E o segundo estágio da ventoinha dos VW parece um secador de cabelos...mello3 escreveu:eu odeio o segundo estágio... parece vw :smt021 :smt021 :smt021

Mas eu acho o barulho da ventoinha do Monza legal. "Apresenta" o poder do motor.
Até mais.
E o segundo estágio da ventoinha dos VW parece um secador de cabelos...mello3 escreveu:eu odeio o segundo estágio... parece vw :smt021 :smt021 :smt021
huaheuhauheauheauheauhauehuaehueahaheeuhaehueahuaeJosé Leal escreveu:E o segundo estágio da ventoinha dos VW parece um secador de cabelos...![]()
:smt005
![]()
:smt005
Além dos relês, verificou os fusíveis?CREMOSO escreveu:Bom dia pessoal,
Estou com um probleminha de super aquecimento no carro é um monza 93 alccol efi.
Ele não aciona nem o primeiro nem o segundo estagio da ventuinha troquei sensor de temperatura e valvula termostatica, tambem inverti os reles com o da buzina tanto do primeiro quanto do segundo estagio e quando eu faço um jump entre os fios da ventuinha ela aciona... Alguma dica???
Obrigado, Cléber?
Não entendi como fez esse jumper nos fios da ventuinha. Foi aplicado tensão direta na ventuinha?CREMOSO escreveu:Bom dia pessoal,
Estou com um probleminha de super aquecimento no carro é um monza 93 alccol efi.
Ele não aciona nem o primeiro nem o segundo estagio da ventuinha troquei sensor de temperatura e valvula termostatica, tambem inverti os reles com o da buzina tanto do primeiro quanto do segundo estagio e quando eu faço um jump entre os fios da ventuinha ela aciona... Alguma dica???
Obrigado, Cléber?
O que pode ter influenciado é o sensor de temperatura com defeito. A central achava que seu carro ainda estava frio e o mantinha acelerado.CREMOSO escreveu: - Afinal o super aquecimento do motor provoca e tem influência na aceleração do motor ou este é um outro possivel defeito que meu carro apresentou no regulador de marcha lenta?
Obrigado e desculpem-me pela falação.. Grato, Cléber.