Carburador do capeta

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Alex ezahya
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Re: Carburador do capeta

Mensagem não lida por Alex ezahya »

tyo escreveu: 05 Jun 2018, 21:20 assim que eu tiver eu te chamo sim amigo eu entendo bastante do monza ai é sempre bom da uma força amém fica com Deus também.
;) vlw mesmo , tmj
Alex ezahya
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Re: Carburador do capeta

Mensagem não lida por Alex ezahya »

É pela milezima vez pensei que tinha arrumado , o carro tava bom com a lenta , porem tava faltando oleo , fui no posto colocar oleo , o carro ficou acelerado pra kct , oque sera ?
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Carlos A. Freire
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Re: Carburador do capeta

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Será que o respiro do motor não está soprando muito no carburador?
Verifique também se a conexão no coletor de admissão, abaixo do carburador não está obstruída. Essa conexão é que recebe a mangueira mais fina da que vem da tampa de válvulas.

Abs,

Carlos Freire
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Alex ezahya
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Re: Carburador do capeta

Mensagem não lida por Alex ezahya »

Carlos A. Freire escreveu: 06 Jun 2018, 19:01 Será que o respiro do motor não está soprando muito no carburador?
Verifique também se a conexão no coletor de admissão, abaixo do carburador não está obstruída. Essa conexão é que recebe a mangueira mais fina da que vem da tampa de válvulas.

Abs,

Carlos Freire
Eu nao uso essa mangueira da tampa de valvulas , amanha vou verificar esa outra do coletor , vlw carlos
Julio Cesar Akamine
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Re: Carburador do capeta

Mensagem não lida por Julio Cesar Akamine »

Isso já aconteceu comigo, tenho um Monza SL/E 2.0 gasolina, carburador 2E7.
O carburador estava sem manutenção e necessitava troca de várias peças, os cabos de vela estavam ruins e o avanço a vácuo do distribuidor não funcionava, os contatos da bateria estavam oxidados e as velas precisavam ser trocadas.

1. Faça a manutenção do carburador, retire a peça, desmonte cuidadosamente, descarbonize e limpe muito bem cada passagem de gasolina e de ar, verifique todas as medidas dos giclês e injetor se correspondem à tabela original, use apenas medidas originais.
Troque a junta, diafragmas, anéis de borracha, ou qualquer peça desgastada por novas.
Verifique se agulha e a boia (se estiver encharcando troque) estão vendando, verifique a altura da boia (muito baixa dá excesso, muito alta dá falta de combustível).
Monte tudo cuidadosamente sem exagerar nos apertos dos parafusos.
Proceda todas as regulagens desde o parafuso da aceleração até o parafuso da mistura (marcha-lenta).

Para montar e regular o carburador assista o vídeo abaixo com bastante atenção, se não entender não mexa, contrate um bom e raro mecânico competente e honesto:

https://www.youtube.com/results?search_ ... ador+2e+01

Lique o carro, caso não fique bom, verifique o estado das velas, cabos de velas, distribuidor(ponto de ignição), bobina, e os cabos da bateria que devem estar muito limpos e sem graxa, elimine os mal-contatos lixando bem.

Ligue o carro e confira se o funcionamento melhorou (caso o contrário revise tudo o que você fez), lembre-se que o bom funcionamento do motor depende de vários fatores, por elétricos e mecânicos, por isso estude o assunto na internet e tente entender o mecanismo de funcionamento do seu Monza. Boa sorte.
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