Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]

Mensagem não lida por avvsilva »

Olá pessoal, ontem completei o tanque, no mesmo posto e bomba que havia enchido antes da viagem, e o resultado de consumo, com meu pai e eu a bordo mais uma pequena bagagem, é o seguinte:

588,7 Km / 46,73 L = 12,6 Km/L

Considero o resultado muito bom, visto que o meu Monza é carburado e dessa quilometragem uns 50 Km foi em trajeto urbano. :)
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Tá ótimo o consumo heim !!

Parabens, seu carro alem de lindo ainda é econômico !!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Grande avvsilva, fiquei chateado por tu ter ido embora e nem nos despedirmos.
Mas, foi um prazer enorme lhe conhecer pessoalmente! E, no próximo encontro nacional, estaremos juntos!
Cara, segue abaixo as prometidas fotos!!!!

Uma coisa, tu ganhou um premio no sorteio! mas, como tinha ido embora, passaram o premio a outro sorteado...pena ein!

Cara, queria ter andado no teu Monza! Rs, fica pro próximo!
ImagemDSC01928 by leopcastro, on Flickr
ImagemDSC01953 by leopcastro, on Flickr
ImagemDSC01943 by leopcastro, on Flickr
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
avvsilva

Leocastro escreveu:Grande avvsilva, fiquei chateado por tu ter ido embora e nem nos despedirmos.
Mas, foi um prazer enorme lhe conhecer pessoalmente! E, no próximo encontro nacional, estaremos juntos!
Cara, segue abaixo as prometidas fotos!!!!

Uma coisa, tu ganhou um premio no sorteio! mas, como tinha ido embora, passaram o premio a outro sorteado...pena ein!
Poxa cara, procurei você por lá na hora que estava para ir mas não te encontrei. Sem demagogia, achei você um cara gente finíssima!! Seu carro está show, bem melhor do que em fotos, pode acreditar. Como foi a viagem de volta? Tudo nos eixos?

Pena ter perdido o prêmio :) , mas como não conhecemos muito bem, preferimos sair de SP antes de escurecer. Mas o evento foi um grande aventura, inesquecível mesmo, momentos aqueles que não esquecemos jamais. :)

Sim, no próximo evento Nacional estaremos juntos com certeza. :smt023

Imagem

S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Olha Alexandre, eu já gostava do seu Monza. Mas, nestas fotos postadas acima, parece que o seu Monza acabou de sair da linha de montagem. É incrível o estado de conservação deste carro, a limpeza, os detalhes de época ainda vivos e sorridentes.
Você tem sorte de ter esse carro maravilhoso. E este carro maravilhoso tem sorte de ter um proprietário sério e tão perfeccionista como você. O privilégio de ter algo raro, então, serve para ambos rsrsrs........ Para você e para o carrão rsrs...
Gostei também da foto defronte ao hotel, por ter contado com a presença dos amigos. Pena que não pude conhecê-los pessoalmente nesta oportunidade.
Concordo com você. É muito gostoso dirigir pelas grandes rodovias do Estado de São Paulo, ainda mais para quem mora no PR como eu, que está acostumado a pagar pedágios caríssimos e ainda dirige em estradas simples, estreitas e cheia de pedriscos. Imagino você dirigindo por estas estradas maravilhosas rumo a Sampa, dirigindo o Monzão pela madrugada, chegando de manhã cedo ao seu destino. Um percurso deste só pediria um pastel e um pingado no final da viagem rsrsrs............
Nestas ocasiões, eu também gosto de ouvir as notícias. Rádio Eldorado, Bandeirantes ou aqueles dois caras da Jovem Pan: "- No espigão da Paulista, sete horas. - Repita. - Sete horas". :lol:
Lembranças a seu pai que tanto contribuiu para este resultado e pelas lições que aprendemos com vocês.
Abração meu caro e meus sinceros cumprimentos.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

avvsilva escreveu:
Poxa cara, procurei você por lá na hora que estava para ir mas não te encontrei. Sem demagogia, achei você um cara gente finíssima!! Seu carro está show, bem melhor do que em fotos, pode acreditar. Como foi a viagem de volta? Tudo nos eixos?

Pena ter perdido o prêmio :) , mas como não conhecemos muito bem, preferimos sair de SP antes de escurecer. Mas o evento foi um grande aventura, inesquecível mesmo, momentos aqueles que não esquecemos jamais. :)

Sim, no próximo evento Nacional estaremos juntos com certeza. :smt023
Cara, muito obrigado, e, você também é um cara super gente fina, gostei de conhecer você e seu pai! Quem sabe no próximo encontro, eu não programo uma escala em Poços de Caldas antes de ir pra SP?! RS.
Salvou as fotos ai??!
E mais uma vez, parabéns pelo teu Monza!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
avvsilva

S h E e Q u O escreveu:Olha Alexandre, eu já gostava do seu Monza. Mas, nestas fotos postadas acima, parece que o seu Monza acabou de sair da linha de montagem. É incrível o estado de conservação deste carro, a limpeza, os detalhes de época ainda vivos e sorridentes.
Você tem sorte de ter esse carro maravilhoso. E este carro maravilhoso tem sorte de ter um proprietário sério e tão perfeccionista como você. O privilégio de ter algo raro, então, serve para ambos rsrsrs........ Para você e para o carrão rsrs...
Gostei também da foto defronte ao hotel, por ter contado com a presença dos amigos. Pena que não pude conhecê-los pessoalmente nesta oportunidade.
Concordo com você. É muito gostoso dirigir pelas grandes rodovias do Estado de São Paulo, ainda mais para quem mora no PR como eu, que está acostumado a pagar pedágios caríssimos e ainda dirige em estradas simples, estreitas e cheia de pedriscos. Imagino você dirigindo por estas estradas maravilhosas rumo a Sampa, dirigindo o Monzão pela madrugada, chegando de manhã cedo ao seu destino. Um percurso deste só pediria um pastel e um pingado no final da viagem rsrsrs............
Nestas ocasiões, eu também gosto de ouvir as notícias. Rádio Eldorado, Bandeirantes ou aqueles dois caras da Jovem Pan: "- No espigão da Paulista, sete horas. - Repita. - Sete horas". :lol:
Lembranças a seu pai que tanto contribuiu para este resultado e pelas lições que aprendemos com vocês.
Abração meu caro e meus sinceros cumprimentos.
Olá Chico, pena que não pôde ir ao encontro, gostaria muito de tê-lo conhecido. A viagem ao Encontro Nacional foi uma maravilha, tudo na mais absoluta ordem. Nem o caminho meu pai e eu erramos, algo que seria até previsível em uma cidade do tamanho de São Paulo :) . Colocar o Monzão na estrada é muito bom, como roda liso naquele tapete que é a Bandeirantes... 5ª marcha o tempo todo, exceto nos pedágios... O Monzão deixando muito carro novo para trás. E como é supreendentemente econômico na estrada. Na cidade, não gosto de ficar andando muito com ele...

Meu carro está muito bonito sim, mas cuidado: as fotos não deixam aparecer defeitos. Por sinal, se não existissem, acho que não gostaria tanto do carro como gosto, rsrsrsrs... Se de repente, por um passe de mágica, o carro ficasse imaculado, a graça acabaria... Quer saber de uma coisa? Estou aprendendo a conviver com eles, embora não mudei minha postura quando me disponho a restaurar alguma coisa: faço o melhor que eu posso e com o máximo de informações que conseguir.

Por sinal, hoje me passou pela cabeça: se eu tivesse espaço em garagem, compraria um Monza em estado médio, mas bom de mecânica, só para poder rodar à vontade. Seria meu carro de uso. :)

Eu estou para começar a desmontar o interior do meu carro (menos forros de portas) para higiene geral e possíveis reparos nas estruturas dos bancos. Hoje mesmo fui ao ferro-velho para comprar um banco avulso para colocar no carro enquanto os bancos dele mesmo estiverem em restauração, para que o carro não tenha que ficar imobilizado. Por ora, vou postar para vocês o término da montagem do tampão traseiro, que há havia mandado forrar.

Um grande abraço! :smt023

Imagem

S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Você tem toda a razão. São os detalhes que mantêm viva a restauração e a paixão que sentimos pelo carro.
E o legal disso tudo é que, para o dono, o carro sempre está demandando alguma coisa, por menor que ela seja. :D
Quando for começar a higienização, não se esqueça das fotos :wink:
Abração !! :smt023
Responder