588,7 Km / 46,73 L = 12,6 Km/L
Considero o resultado muito bom, visto que o meu Monza é carburado e dessa quilometragem uns 50 Km foi em trajeto urbano.

Poxa cara, procurei você por lá na hora que estava para ir mas não te encontrei. Sem demagogia, achei você um cara gente finíssima!! Seu carro está show, bem melhor do que em fotos, pode acreditar. Como foi a viagem de volta? Tudo nos eixos?Leocastro escreveu:Grande avvsilva, fiquei chateado por tu ter ido embora e nem nos despedirmos.
Mas, foi um prazer enorme lhe conhecer pessoalmente! E, no próximo encontro nacional, estaremos juntos!
Cara, segue abaixo as prometidas fotos!!!!
Uma coisa, tu ganhou um premio no sorteio! mas, como tinha ido embora, passaram o premio a outro sorteado...pena ein!
Cara, muito obrigado, e, você também é um cara super gente fina, gostei de conhecer você e seu pai! Quem sabe no próximo encontro, eu não programo uma escala em Poços de Caldas antes de ir pra SP?! RS.avvsilva escreveu:
Poxa cara, procurei você por lá na hora que estava para ir mas não te encontrei. Sem demagogia, achei você um cara gente finíssima!! Seu carro está show, bem melhor do que em fotos, pode acreditar. Como foi a viagem de volta? Tudo nos eixos?
Pena ter perdido o prêmio, mas como não conhecemos muito bem, preferimos sair de SP antes de escurecer. Mas o evento foi um grande aventura, inesquecível mesmo, momentos aqueles que não esquecemos jamais.
![]()
Sim, no próximo evento Nacional estaremos juntos com certeza. :smt023
Olá Chico, pena que não pôde ir ao encontro, gostaria muito de tê-lo conhecido. A viagem ao Encontro Nacional foi uma maravilha, tudo na mais absoluta ordem. Nem o caminho meu pai e eu erramos, algo que seria até previsível em uma cidade do tamanho de São PauloS h E e Q u O escreveu:Olha Alexandre, eu já gostava do seu Monza. Mas, nestas fotos postadas acima, parece que o seu Monza acabou de sair da linha de montagem. É incrível o estado de conservação deste carro, a limpeza, os detalhes de época ainda vivos e sorridentes.
Você tem sorte de ter esse carro maravilhoso. E este carro maravilhoso tem sorte de ter um proprietário sério e tão perfeccionista como você. O privilégio de ter algo raro, então, serve para ambos rsrsrs........ Para você e para o carrão rsrs...
Gostei também da foto defronte ao hotel, por ter contado com a presença dos amigos. Pena que não pude conhecê-los pessoalmente nesta oportunidade.
Concordo com você. É muito gostoso dirigir pelas grandes rodovias do Estado de São Paulo, ainda mais para quem mora no PR como eu, que está acostumado a pagar pedágios caríssimos e ainda dirige em estradas simples, estreitas e cheia de pedriscos. Imagino você dirigindo por estas estradas maravilhosas rumo a Sampa, dirigindo o Monzão pela madrugada, chegando de manhã cedo ao seu destino. Um percurso deste só pediria um pastel e um pingado no final da viagem rsrsrs............
Nestas ocasiões, eu também gosto de ouvir as notícias. Rádio Eldorado, Bandeirantes ou aqueles dois caras da Jovem Pan: "- No espigão da Paulista, sete horas. - Repita. - Sete horas".![]()
Lembranças a seu pai que tanto contribuiu para este resultado e pelas lições que aprendemos com vocês.
Abração meu caro e meus sinceros cumprimentos.