Eae luiz, ahá essa é novidade pros monzeiros desse forum hahaha, créditos ao meu pai somente nesse caso, já que a idéia foi dele(eu tinha outra mas não era "viável") eu mencionei aqui nesse post que muitas das peças do monza das quais de plastico foram recuperadas com peças do próprio monza! como assim? -você me pergunta :smt005 po, que acontece foi que esse monza veio sucateado tanto porta objetos das portas como os alto falantes ambos como nós dois sabemos, de plasticos, porém guardamos as peças já que o plastico que compõe essas peças são muito boas para reparos com soldagem para fazer novas ligas e reparos, espero que esteja entendo o que quero dizer, se ficar muita confusão pode pedir pra mim repetir aqui que tentarei explicar melhor com prazerluiz sle escreveu:Show! Ficaram ótimos os forros.
O que usou para fixar a alça do porta luvas ? O meu pra varias também quebrou ali.![]()

Abaixo as fotos e material:
- Porta objetos ou alto falantes sucateados do monza tubarão(se tiver, senão qualquer outra sucata de monza que possua esse mesmo plástico ou plástico similar bem resistente e que não se desfaça todo quando soldar, pois esse que usamos das sucatas eles são bons porque derretem facil, viram uma espécie de "massa" e quando secam se "enrijecem" novamente fica bem firme)
- 1 ferro de solda.(só o ferro)
- 1 Lixa Grossa(numero depois a confirmar, mas a mais grossa que achar, acho que lixa 10)
- 1 Lixa d'água(acho que é 1500, se não quiser arriscar e for mesmo fazer espera que eu te confirmo esses números)
- 1 Lata de spray preto fosco(Opcional, esqueci de falar que demos um jatinho na alça pra ficar mais "bonitinho" haha)

Quaisquer dúvidas me procura aqui no post ou mp, pode perturbar a vontade haha espero poder ajuda-lo porque sei como é chato ter a alça quebrada do porta luva, quando abre, cai no joelho --' :smt011 :smt023
*Pode também se quiser, passar a lixa aonde "cola" a alça na tampa, quanto ao dente que aumentamos o tamanho adaptando com plastico extra derretido não fizemos acabamento já que o mesmo fica escondido pra dentro do carro então não vi necessidade de mexer ali, sabendo se também que é uma parte pequena e frágil mas se vc for tão chato quanto eu haha, com certeza vai fazer um dente certinho, claro que pra não errar como nós aqui, ao cortar a peça, não esqueça de fazer logo o dente que segura atrás do porta luva quando abre.