Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Silva90 »

Salve Salve Monzeiros

Alguns ja me conhecem do encontro no rj que teve e outros por me ajudarem o tempo todo no forum :lol: to aqui pra dizer que há males que vem pra bem né? ~~ eu sofri um acidente, uma tragédia dupla no tubarão, um velho cego saiu junto comigo estando eu na rotatória ja circulando e ele sai de uma rua entrando na minha lateral fazendo eu rodar 90º (viva 2,5t de monzão senão rodava mais :smt023 ) enfim meu monzão comprei por uma pechincha mas que ja deu muita dor de cabeça, como 2 enguiços, queimava oleo, bomba de gasosa pra pifar, pintura queimada, podres, limpador barulhento, forrações quebradas e vidro traseiro enguiçado(dias depois da compra enguiça o vidro :smt011 ) além de amassos na lataria(mala e paralama) e eu completei antes amassando bico e quebrando o vidro do farol :smt010 mas enfim, no dia que aconteceu o acidente, é como se eu tivesse tomado um soco na cara e tivessem cuspido em seguida era essa a sensação de vc ver uma coisa dessa no seu monza, mas aonde que vem o bem nessa história? simples achei um monza novo num desmanche, daí a sorte sorri pra mim :mrgreen: consegui a porta nova pq deu pt... arrumei o vidro enguiçado e só gastei 10 reais :smt005 (era só arraste, peça de plastico, e os caras na oficina de vd queriam trocar meu elevador levando 150 reais :smt011) enfim, sendo que no dia que bateu, tinha acabado de voltar da oficina(tinha feito motor) é muito azar(ou não) porém não pegou motor(ufa) ai troquei o motor do limpador que tava barulhento, a bomba que quase enguiçou(de gasosa), os podres lixado e tratado com produto quimico e tampados, fora que nisso tudo de quebra ele vai ganhar um bom banho e verniz tudo que tem direito além de desamassar tudo que tem ainda e claro os tecidos que faltavam, consegui achar numa loja aqui no rj to muito feliz :mrgreen: em breve postarei as fotos dele novo novo New Shark na area hahaha

Fotos dele atuais:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Ah sim, um som novo também, veio bem a calhar ainda mais de graça hahaha, um Sony XPLOD :evil: huhuhu usado(pouco usado) mas cavalo dado não se olha os dentes muito menos se tem as ferraduras :mrgreen:

Abaixo mais uma foto:

Imagem

Escova de aço e PCF no fds e fibra de vidro, pronto pra mandar pra pintura :mrgreen: espero que resolva os problemas de ferrugem :smt017

Nada que um bom financiamento do paizão pra ajudar na reforma do shark haha(também vou pagar, uma parcela das duas é minha, mas sem ele num ia conseguir fazer tudo, no maximo as portas) até pq ele gosta do carro e ja tivemos um GLS MPFI 94 pena que ele vendeu e eu era muito pequeno ainda pra herdar o mesmo :|

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

As vezes acontecem coisas que na hora achamos ruins mas depois notamos que na verdade serviram para nos impulsionar e nos levar para a frente, parabens pelo shark amigo e boa sorte com areforma caso precise de algo que eu possa ajudar me coloco a disposição. :smt023 :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por clecasg »

ae grande hehe boa sorte na reforma mas o tio que bateu num vai ajudar a paga nada?

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Nada, além de velho cego é pau mandado da mulher, barraqueira... ele tinha acordado que iamos negociar e ele tem seguro! mas a mulher dele(mais nova por sinal) fez a cabeça dele e ai depois disse que num vai pagar nada :smt011 Mas ai vou acionar a justiça ja que eles preferem assim, é causa ganha já além da lei dizer que a preferencia é sempre de quem está contornando a rotatória, tinha uma placa de "Dê a Preferencia" ENORME da rua que ele saiu -- além de cego é burro e analfa pq num ve e nem lê e no dia ainda quis discutir dizendo que eu tinha fechado ele :smt005 :smt011

Em breve...
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Coisas assim acontecem, mas não esquenta não que é coisa simpes de arrumar...
Meu carro tem tanto detalhe que vai ter que Lanternar por completo, e, consequentemente, pintar (O Vectra, pq o Monza era 0km) .. aí sim a brincadeira fica cara!..
Ou faça como váaaaaaaaarios Monzeiros já fizeram, aproveita a parada na oficina pra reformar o carrango por completo, rs

Abraços, :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

ai cara esquenta não q seu shark vai ficar zero
q deus te abençoe
abs :mrgreen:
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Malagoli escreveu:Coisas assim acontecem, mas não esquenta não que é coisa simpes de arrumar...
Meu carro tem tanto detalhe que vai ter que Lanternar por completo, e, consequentemente, pintar (O Vectra, pq o Monza era 0km) .. aí sim a brincadeira fica cara!..
Ou faça como váaaaaaaaarios Monzeiros já fizeram, aproveita a parada na oficina pra reformar o carrango por completo, rs

Abraços, :smt023
~

É justamente o que disse ai em cima, por isso fiz os podres todo do carro e fechei para poder estar deixando ele 0km de novo haha, aproveitando o embalo geral depois de tudo isso: Faróis novos com auxiliares e milhas haha :mrgreen:

Em breve...
Responder