O que será?
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Re: O que será?
Quase certeza que é o motor de partida, o meu tambem estava assim, a bateria estava boa, mais quando se dava a partida parecia que ele nao tinha força para dar a partida. Ai fui no mecanico e ele trocou algumas peças do motor de partida e resolveu o problema.
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Re: O que será?
Não monzeiro, é uma oficina de lanternagem e pintura que está hoje.
Além disso, já tem tempo que fez isso que vc listou.
Valeu
Além disso, já tem tempo que fez isso que vc listou.
Valeu

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Alguém andou mexendo no ponto do carro trocando correias do motor aí nesta oficina? Se sim pode apenas estar fora de ponto ou com o sincronismo do comando e virabrequim errado!
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Monzeiro sim, mais sem monza.
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Re: O que será?
Boa, é uma dica. Valeu :smt023
leandro_20 escreveu:Quase certeza que é o motor de partida, o meu tambem estava assim, a bateria estava boa, mais quando se dava a partida parecia que ele nao tinha força para dar a partida. Ai fui no mecanico e ele trocou algumas peças do motor de partida e resolveu o problema.
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Re: O que será?
Minha sugestão é de medir a tensão da bateria no momento da partida. Se ficar abaixo de 9V, problemas com a bateria, se ficar acima de 9V, e ocorrer os sisntomas, pode ter problemas com motor de partida, fio vermelho que vai do alternador ao motor de partida oxidado, ponto de avanço inicial excessivamente adiantado...
Abs,
Carlos Freire
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Re: O que será?
Puxa vida!! Carlos, vc é parente do Amauri? Vidente, tlz?
O Amauri falou a msm coisa ontem por telefone comigo.
Vou averiguar.
Isso aconteceu antes d´eu trocar a bateria, após a troca por uma nova blz sem problemas, depois de uns 2 dias sem ligar acontece isso novamente.
Abc
O Amauri falou a msm coisa ontem por telefone comigo.
Vou averiguar.
Isso aconteceu antes d´eu trocar a bateria, após a troca por uma nova blz sem problemas, depois de uns 2 dias sem ligar acontece isso novamente.
Abc
Carlos A. Freire escreveu:Minha sugestão é de medir a tensão da bateria no momento da partida. Se ficar abaixo de 9V, problemas com a bateria, se ficar acima de 9V, e ocorrer os sisntomas, pode ter problemas com motor de partida, fio vermelho que vai do alternador ao motor de partida oxidado, ponto de avanço inicial excessivamente adiantado...
Abs,
Carlos Freire
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Re: O que será?
Opa...
Bom galera o problema era o Rotor do Alternador.
Pus um bosch. R$ 88,00.
Amanhã 03/08 posto a foto.
Abc e vlw pelas dicas.
Bom galera o problema era o Rotor do Alternador.
Pus um bosch. R$ 88,00.
Amanhã 03/08 posto a foto.
Abc e vlw pelas dicas.
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Re: O que será?
Rotor do Alternador,que coisa....Quando tive este problema,tudo foi averiguado tambem,o mecanico falo que não era parte macanica,ai fui pra parte Eletrica,beleza,o cara que mexe com força,rancou tudo do Monzão:Bobina,Distribuidor,aquela caixinha que fica ali do lado da bateria,tirou o Xicote do distribuidor,testou tudo,quando foi descoberto que problema era a tal da caixinha que fica do lado da bateria,dito e feito,comprei uma Usada,pois estava cem $$$$$,fui num Ferro velho da vida e rancamos o do EScort,da marca BOCH,colocou no lugar e pronto,problema resolvido,o Monzão pegou no Estalo.. :smt021
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
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Re: O que será?
nao sei se ajuda mas no meu, existe 1 mau contato no comutador da chave (no painel). Esse "comutador" quando dou um aperto nele e fico segurando, giro a chave e o carro pega sem dificuldade, quando solto a mao um pouco e giro a chave as vezes ele faz como se estivesse sem bateria msm.......para ter acesso tem que tirar as capas que cobrem a coluna de direcao atras do volante.........
Monza GL 1.8 ano 94 60.000 km original