oleo cor de "p...a"
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
oleo cor de "p...a"
Ae galera, vou ter q usar a "garantia" do particular (mais fu... que eu pra variar) no motor no meu monza. O cabeçote dele não suportou uma revisãozinha simples, com troca de oleo, mangueiras e etc. Tudo bem, tbm admito q ele acabou fervendo(por pane eletrica), mas não por mais que 5 mins, até parar o carro. Depois de frio religuei e usei bem poucas vezes. Conclusão: perdi o motor de partida, perdi o óleo q havia trocado, e tomara msm que só tenha perdido o cabeçote, porque to vendo q dessa "descarbonização manual" não escapo... pra não dizer uma PT de motor msm....
Monza 89/90, gasosa 2.0 SE
408000(até a qebra do velocimetro rsrsr)
Ps. o óleo dele esta msmo todo esbranquiçado( da mistura com a agua), por isso a tal "cor de p...a". Sinto que to lascado, mas como tava planejando reformar e qem sabe "tunar" o danado, ja estava escaldado pra todas as tragedias possiveis... [/quote]
Monza 89/90, gasosa 2.0 SE
408000(até a qebra do velocimetro rsrsr)
Ps. o óleo dele esta msmo todo esbranquiçado( da mistura com a agua), por isso a tal "cor de p...a". Sinto que to lascado, mas como tava planejando reformar e qem sabe "tunar" o danado, ja estava escaldado pra todas as tragedias possiveis... [/quote]
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
é muito ruim mesmo manuw 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro GL (Nível 2)
pt mesmo
Deu retifica mesmo no danado... O cara vai ter inclusive q soldar a galeria do cabeçote e fazer um trabalho no virabrequim.... será q essas soldagens são boas o suficiente pra não desmanchar com o motor em alta rotaçao???
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Re: pt mesmo
Deixa o Paulinho aparecer por aqui, que ele te dizhevaldetr escreveu:Deu retifica mesmo no danado... O cara vai ter inclusive q soldar a galeria do cabeçote e fazer um trabalho no virabrequim.... será q essas soldagens são boas o suficiente pra não desmanchar com o motor em alta rotaçao???

Pq vc num procura outro virabrequim? eu ja econtrei um STD em ótimo estado, por 150 reais! da uma olhada, quem sabe vale a pena.
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
subindo
Vou pensar nessa possibilidade... eh q o cara da retifica falou numa especie de "reconstrução" da "lateral do colo do virabrequim por uso excessivo de embreagem".... alem disso ele tbm vai ter de encamisar 2 dos cilindros... vamos ver no que dá...
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Re: subindo
Eu sei como é.... geralmente isso acontece, quando fica descansando o pe em cima da embreagem... acaba com o carro(motor e embreagem)... graças a Deus eu não tenho esse hábito.hevaldetr escreveu:Vou pensar nessa possibilidade... eh q o cara da retifica falou numa especie de "reconstrução" da "lateral do colo do virabrequim por uso excessivo de embreagem".... alem disso ele tbm vai ter de encamisar 2 dos cilindros... vamos ver no que dá...
Mas da uma olhada cara, vc pede pegar um virabrequim zero e da o seu com parte do pagamento... se for o caso , faz o mesmo com o cabeçote... analisa ai e faz o que for mais viavel pra vc

Abraço

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO