ponteiro quebrado
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
ponteiro quebrado
amigos não sei se esse é o lugar certo para esse tópico mais la vai, hoje eu tava mexendo no meu painel e acabei quebrando o ponteiro do velocimetro, (ele ja tava quebrado e colado com super bonde) so que eu não quero colar ele de novo e ja estava pensando em troca los, vocês sabem de algum ponteiro de outro carro que fica bom nele que marque tudo fiel mente ou de alguem que os produzem obrigado
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: ponteiro quebrado
No ML ou ferro velho tu acha. No ML eu vi uns anuncios de ponteiro do velocimetro para monza. So nao sei te dizer se o ponteiro e' cambiavel entre as varias versoes e anos do monza..sobre um ponteiro de outro modelo de carro que cumpra a sua funçao no monza, nao sei te dizer qual.
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
Souza, nao manjo muito de mp, e to no cel. E' meio limitado.. por isso vou responder por aqui mesmo. Eu começaria procurando em varios ferro velho Apenas o ponteiro do velocimetro, depois arriscaria uma compra pelo mercado livre da internet. Nao sei se na tua regiao tem f.v. "forte" como tem por aqui.. Sobre o preço do painel completo, nao sei te dizer quanto custa. Mas falando bem por cima e a mais, nao deve passar de 300..faça uma busca na internet e tire como base o valor, caso queira comprar no f.v. Abs
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
obrigado cidi aqui na minha cidade acho que os ferro velhos num vende so os ponteiros vo ver quanto ta saindo o painel inteiro fui na auto eletrica que eu trabalhava e meu antigo patrao falo que um cara que ele compra vende por uns 80 a 120 reais vo ver com ele e pensando compensa por que to mexendo no meu colocando led's e outras coisitas aii se eu num gostar so troco e fica outro original no lugar valew pela ajuda abras
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
De 80 a 120 o painel completo, com certeza ta dado!..parece que o teu painel ja ta com outros problemas alem do ponteiro ne? A questao (eu digo se fosse comigo), ia ficar meio receoso por nao saber como testar o painel no ato da compra..mas se tu ja trabalhou em auto eletrica, isso deve ser "fichinha"..
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
é que meu painel ta muito velho o acrílico dela ta muito embasado nao acende nenhuma lampada do painel ai eu vo colocar led nele e mexer em outras coisas..... com um painel reserva se der alguma coisa erado no qual ta no carro eu so troco e coloco outro e como sou vo fica mexendo que nem mexi no do meu apollo fiko bem loko ele so que depois enjoa um poco tendeu