ponteiro quebrado

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
sousawilli
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

ponteiro quebrado

Mensagem não lida por sousawilli »

amigos não sei se esse é o lugar certo para esse tópico mais la vai, hoje eu tava mexendo no meu painel e acabei quebrando o ponteiro do velocimetro, (ele ja tava quebrado e colado com super bonde) so que eu não quero colar ele de novo e ja estava pensando em troca los, vocês sabem de algum ponteiro de outro carro que fica bom nele que marque tudo fiel mente ou de alguem que os produzem obrigado
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: ponteiro quebrado

Mensagem não lida por cidi »

No ML ou ferro velho tu acha. No ML eu vi uns anuncios de ponteiro do velocimetro para monza. So nao sei te dizer se o ponteiro e' cambiavel entre as varias versoes e anos do monza..sobre um ponteiro de outro modelo de carro que cumpra a sua funçao no monza, nao sei te dizer qual.
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)

Souza, nao manjo muito de mp, e to no cel. E' meio limitado.. por isso vou responder por aqui mesmo. Eu começaria procurando em varios ferro velho Apenas o ponteiro do velocimetro, depois arriscaria uma compra pelo mercado livre da internet. Nao sei se na tua regiao tem f.v. "forte" como tem por aqui.. Sobre o preço do painel completo, nao sei te dizer quanto custa. Mas falando bem por cima e a mais, nao deve passar de 300..faça uma busca na internet e tire como base o valor, caso queira comprar no f.v. Abs
sousawilli
Monzeiro Jr. (Nível 0)

obrigado cidi aqui na minha cidade acho que os ferro velhos num vende so os ponteiros vo ver quanto ta saindo o painel inteiro fui na auto eletrica que eu trabalhava e meu antigo patrao falo que um cara que ele compra vende por uns 80 a 120 reais vo ver com ele e pensando compensa por que to mexendo no meu colocando led's e outras coisitas aii se eu num gostar so troco e fica outro original no lugar valew pela ajuda abras
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)

De 80 a 120 o painel completo, com certeza ta dado!..parece que o teu painel ja ta com outros problemas alem do ponteiro ne? A questao (eu digo se fosse comigo), ia ficar meio receoso por nao saber como testar o painel no ato da compra..mas se tu ja trabalhou em auto eletrica, isso deve ser "fichinha"..
sousawilli
Monzeiro Jr. (Nível 0)

é que meu painel ta muito velho o acrílico dela ta muito embasado nao acende nenhuma lampada do painel ai eu vo colocar led nele e mexer em outras coisas..... com um painel reserva se der alguma coisa erado no qual ta no carro eu so troco e coloco outro e como sou vo fica mexendo que nem mexi no do meu apollo fiko bem loko ele so que depois enjoa um poco tendeu
Responder