Bobina de Ignição deixa o carro fraco?
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Bobina de Ignição deixa o carro fraco?
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem ja pegou algum caso podendo até ser com outro carro em que realizando a troca da bobina de ignição o carro ficou com força, pois percebo que o meu não tem o desepenho esperado de uma carro 1.8, ele ta sem força
, troquei recentemente velas e os cabo de vela, fiz uma limpesa no carburador que é do tipo simples, não sei mais o que pode ser...

Farol de Barra de LED branco no Monzão + LED branco tipo Pingão (69) + Farol de milha 55 W (Amarelo comum)
Monza SL/E 84 - 1.8 Alcool 4p
São Paulo-SP
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Bobina de Ignição deixa o carro fraco?
nao pelo contrario se é nova e do modelo certo e pra ficar bom a nao ser que venho com defeito. como mexeram no teu carburado e possivel que nao esteja regulado. é tipo de coisa que so o mecanico mexendo e vendo oque ta certo e errado.
mas tudo oque fez de manutenção nao era pra acontecer isso. foi depois de trocas essas peças?
mas tudo oque fez de manutenção nao era pra acontecer isso. foi depois de trocas essas peças?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL (Nível 1)
Então amigo...depois que realizei essas trocas ficou um pouquinho melhor o desempenho...só que eu não troquei a bobina de ignição e queria saber se vale a pena trocar ela para o carro ter a força de 1.8 ou não tem nada a ver, pois ou essa bobina ta boa ou ruim...não existe meio termo dessa bobina..Rafaelo escreveu:nao pelo contrario se é nova e do modelo certo e pra ficar bom a nao ser que venho com defeito. como mexeram no teu carburado e possivel que nao esteja regulado. é tipo de coisa que so o mecanico mexendo e vendo oque ta certo e errado.

Farol de Barra de LED branco no Monzão + LED branco tipo Pingão (69) + Farol de milha 55 W (Amarelo comum)
Monza SL/E 84 - 1.8 Alcool 4p
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
Ressucitando o tópico ehehehe... É isso aí Alex... manda regular o seu carburador, pois o meu, da ultima vez que abriram, trocaram os giclês de posição por sacanagem, achando que eu não teria coragem de abrir o meu carbura, limpar e regular... boa sorte!!
MONZA É MONZA O RESTO É PASSAGEIRO...