Bobina de Ignição deixa o carro fraco?

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
alex2261
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Bobina de Ignição deixa o carro fraco?

Mensagem não lida por alex2261 »

Olá pessoal, gostaria de saber se alguem ja pegou algum caso podendo até ser com outro carro em que realizando a troca da bobina de ignição o carro ficou com força, pois percebo que o meu não tem o desepenho esperado de uma carro 1.8, ele ta sem força :( , troquei recentemente velas e os cabo de vela, fiz uma limpesa no carburador que é do tipo simples, não sei mais o que pode ser...
Imagem

Farol de Barra de LED branco no Monzão + LED branco tipo Pingão (69) + Farol de milha 55 W (Amarelo comum)

Monza SL/E 84 - 1.8 Alcool 4p
São Paulo-SP
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Bobina de Ignição deixa o carro fraco?

Mensagem não lida por Rafaelo »

nao pelo contrario se é nova e do modelo certo e pra ficar bom a nao ser que venho com defeito. como mexeram no teu carburado e possivel que nao esteja regulado. é tipo de coisa que so o mecanico mexendo e vendo oque ta certo e errado.

mas tudo oque fez de manutenção nao era pra acontecer isso. foi depois de trocas essas peças?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
alex2261
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por alex2261 »

Rafaelo escreveu:nao pelo contrario se é nova e do modelo certo e pra ficar bom a nao ser que venho com defeito. como mexeram no teu carburado e possivel que nao esteja regulado. é tipo de coisa que so o mecanico mexendo e vendo oque ta certo e errado.

mas tudo oque fez de manutenção nao era pra acontecer isso. foi depois de trocas essas peças?
Então amigo...depois que realizei essas trocas ficou um pouquinho melhor o desempenho...só que eu não troquei a bobina de ignição e queria saber se vale a pena trocar ela para o carro ter a força de 1.8 ou não tem nada a ver, pois ou essa bobina ta boa ou ruim...não existe meio termo dessa bobina..
Imagem

Farol de Barra de LED branco no Monzão + LED branco tipo Pingão (69) + Farol de milha 55 W (Amarelo comum)

Monza SL/E 84 - 1.8 Alcool 4p
São Paulo-SP
willsmithr
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por willsmithr »

Ressucitando o tópico ehehehe... É isso aí Alex... manda regular o seu carburador, pois o meu, da ultima vez que abriram, trocaram os giclês de posição por sacanagem, achando que eu não teria coragem de abrir o meu carbura, limpar e regular... boa sorte!!
MONZA É MONZA O RESTO É PASSAGEIRO...
Responder