luiz sle escreveu:É o que eu penso, descaracteriza muito! Ainda mais com interior desses. No meu caso, com certeza vou colocar Reacaro no Monza. Esses bancos vão ficar no plástico embaixo do telhado durante muito tempo... Só não sei que tecido vou usar neles, talvez couro, pois atrás vou colocar desse banco com apoio de braço, e, ficaria estranho com tecido do Recaro atrás!
Sabe o que combinaria muito com a cor externa e o seu interior? Um painel digital. Daria muito destaque! Tem carros que não daria tanto, como o meu, já o seu, ficaria perfeito!
Realmente irei continuar com o interior original!
O P.D esta na lista pra futuros ups, mas andei pesquisando e o preço é bem salgado
Luiz, se não for incomodo queria uma opinião tua e da galera toda

, um dos futuros ups, serão dois faróis cibié com aux. e metalização ( ai nunca mais me preocupo com farol), e esse P.D
só que to na duvida entre dois "estilos" digamos assim.
Não sei se monto com bi-xenon 8k e xenon 10k no milha, e a iluminação do P.D em azul/branco, e troco toda a iluminação interna por leds brancos, ooooou
se monto com bi-xenon e xenon 3k, e deixo toda a iluminação interna, inclusive o P.D no tom original, meio "amarelado".
São estilos que acho lindo, o visual "clean" dos xenon's e led's azuis/brancos, e o estilo originalzão de época, saca, aquele amarelo lindo
Enfim, desculpa pelo texto, e nem sei se fui claro quanto ao que eu quis explicar, mas ta valendo :smt005
É mais ou menos essa a duvida:
Abraço velho!