SL/E 1990/1991 Marchiori.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Re: SL/E 1990/1991 Marchiori.

Mensagem não lida por Marchiori »

Bom galera, pra atualizar mesmo, mais uma fotinho do aquário.
Sobre o assunto do couro nos bancos, pra se ter uma ideia, fiquei uma tarde olhando pro interior do carro, e vi que não vale a pena eu por couro nos bancos, eu iria descaracterizar totalmente ele, se bem que ficaria bonito, mas sem A/C realmente é complicado, e também levando em conta o estado do interior, irei preservar.
Apenas irei desmontar todos os forros dos bancos, quando for reformar, ai troco as espumas e lavo o tecido.
Estou pensando seriamente em por aquele film transparente :lol:
Enfim, chega de enrolar e ai vai a foto:

Imagem

Abraço e espero que gostem :smt023
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Cara Esse Carro Tem Bem Loko/Alinhadão bonito de Pinutra, enfim um espetaculo Parabéns

Wagner almeida
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Wagner Almeida escreveu:Cara Esse Carro Tem Bem Loko/Alinhadão bonito de Pinutra, enfim um espetaculo Parabéns

Wagner almeida
Valeu velho!
O lema é sempre melhorar :smt023

Abraço
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

É o que eu penso, descaracteriza muito! Ainda mais com interior desses. No meu caso, com certeza vou colocar Reacaro no Monza. Esses bancos vão ficar no plástico embaixo do telhado durante muito tempo... Só não sei que tecido vou usar neles, talvez couro, pois atrás vou colocar desse banco com apoio de braço, e, ficaria estranho com tecido do Recaro atrás!

Sabe o que combinaria muito com a cor externa e o seu interior? Um painel digital. Daria muito destaque! Tem carros que não daria tanto, como o meu, já o seu, ficaria perfeito!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

luiz sle escreveu:É o que eu penso, descaracteriza muito! Ainda mais com interior desses. No meu caso, com certeza vou colocar Reacaro no Monza. Esses bancos vão ficar no plástico embaixo do telhado durante muito tempo... Só não sei que tecido vou usar neles, talvez couro, pois atrás vou colocar desse banco com apoio de braço, e, ficaria estranho com tecido do Recaro atrás!

Sabe o que combinaria muito com a cor externa e o seu interior? Um painel digital. Daria muito destaque! Tem carros que não daria tanto, como o meu, já o seu, ficaria perfeito!
Realmente irei continuar com o interior original!
O P.D esta na lista pra futuros ups, mas andei pesquisando e o preço é bem salgado :lol:
Luiz, se não for incomodo queria uma opinião tua e da galera toda :lol: , um dos futuros ups, serão dois faróis cibié com aux. e metalização ( ai nunca mais me preocupo com farol), e esse P.D
só que to na duvida entre dois "estilos" digamos assim.
Não sei se monto com bi-xenon 8k e xenon 10k no milha, e a iluminação do P.D em azul/branco, e troco toda a iluminação interna por leds brancos, ooooou
se monto com bi-xenon e xenon 3k, e deixo toda a iluminação interna, inclusive o P.D no tom original, meio "amarelado".
São estilos que acho lindo, o visual "clean" dos xenon's e led's azuis/brancos, e o estilo originalzão de época, saca, aquele amarelo lindo :mrgreen:
Enfim, desculpa pelo texto, e nem sei se fui claro quanto ao que eu quis explicar, mas ta valendo :smt005
É mais ou menos essa a duvida:

Imagem

Abraço velho!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Acho que o PD num tem nada a ver com a iluminação dos faróis. Veja o New Civic, Painel branquinho, lampadas amarelas. hilux SRV idem.... E o meu monza também vai ser assim, hehe... vou tirar os xenon, ou melhor já tirei e já vendi. É ruim demais andar com medo...Vou montar os faróis com as osram night breaker.

:D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Nos faróis principais eu nem Xenon colocaria! Procuraria uma boa marca de lâmpadas halogeneas e andaria original. Nos faróis de neblina eu tenho vontade de colocar, um 8~10K só pra tirar uma onda.

No interior, tem que manter a modernidade. Led em tudo! P.D., C.B, console, etc.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Diego Paiva escreveu:Acho que o PD num tem nada a ver com a iluminação dos faróis. Veja o New Civic, Painel branquinho, lampadas amarelas. hilux SRV idem.... E o meu monza também vai ser assim, hehe... vou tirar os xenon, ou melhor já tirei e já vendi. É ruim demais andar com medo...Vou montar os faróis com as osram night breaker.

:D
Ok Diego! Realmente acho lindo o P.D com a iluminação branca/azul, assim como está o teu, então está decidido o PD terá um visual moderno :lol:

Abraço
Responder