luiz sle escreveu:Xará, use o Photobucket.
Quanto ao Monza, muito bonito, como sempre! Acho muito interessante a mistura original + potência! Fica tipo "lobo em pele de cordeiro".
Já pensou em colocar do insul-film usado em vitrines de lojas? Conservaria o interior raro do seu 91!
Só como curiosidade, meu Monza usa os encostos de cabeça com o tecido dos seus bancos, riscadinho. Estranho não? Além disso, são do modelo do caixote e dos primeiros tubarão 91, não o vazado como nos Monza tubarão!
Opa xará! Valeu pela dica, mais tarde posto novas fotos :smt023
Também acho muito interessante o estilo originalzão, mas com o motor cheio de maldades :evil:
Luiz, já ouvi falar em um film "transparente" seria este?
Acredita que ontem a noite fui no posto abastecer, um senhor viu o Monza na bomba abastecendo e eu tava na loja de conveniência, tinha ido com meu tio. O senhor elogiou o Monza e perguntou se era do meu tio, e eu já me atravessei dizendo que era meu. Puts o senhor ficou abismado, porque nunca que ia imaginar que um "guri" fosse se interessar por um carro antigo. Ai ficamos conversando quase uma hora sobre carros antigos :smt005
Sobre os bancos, tinha um amigo que tinha um SL/E 1991/91 prata, com os mesmos bancos que o meu porém com os encostos vazados. Interessante teu Monza com os mesmos encostos que o meu
Abraço Luiz