SL/E 1990/1991 Marchiori.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: SL/E 1990/1991 Marchiori.

Mensagem não lida por luiz sle »

Xará, use o Photobucket. :wink:

Quanto ao Monza, muito bonito, como sempre! Acho muito interessante a mistura original + potência! Fica tipo "lobo em pele de cordeiro".

Já pensou em colocar do insul-film usado em vitrines de lojas? Conservaria o interior raro do seu 91!

Só como curiosidade, meu Monza usa os encostos de cabeça com o tecido dos seus bancos, riscadinho. Estranho não? Além disso, são do modelo do caixote e dos primeiros tubarão 91, não o vazado como nos Monza tubarão!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Marchiori »

luciano henrique escreveu:
OLÁ MONZEIRO TUDO BEM!!!
ENTÃO ACHEI QUE SEU MONZÃO FICOU FINO HEIN !!! NO ESTILO AQUARIO!!!!
ESTOU REALIZANDO UMA REFORMINHA NO MEU E NÃO TIVE CORAGEM AINDA DE RETIRAR O FILME
A MINHA ESPOSA DIRIGE O TUBA TAMBÉM E DISSE PRA MIM NUM TIRAR O FILME POR SEGURANÇA???????????????????
E AGORA??????????????????????????????

ABRAÇO
Valeu cara, achei que ficou interessante sem o film, sem contar que eu usava g5 no traseiro e nos laterais, então literalmente "clareou" :mrgreen:
Se fosse tu arrancaria fora, vais notar como muda, e pra melhor, depois se não gostar poe de volta :smt023

Abraço
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

luiz sle escreveu:Xará, use o Photobucket. :wink:

Quanto ao Monza, muito bonito, como sempre! Acho muito interessante a mistura original + potência! Fica tipo "lobo em pele de cordeiro".

Já pensou em colocar do insul-film usado em vitrines de lojas? Conservaria o interior raro do seu 91!

Só como curiosidade, meu Monza usa os encostos de cabeça com o tecido dos seus bancos, riscadinho. Estranho não? Além disso, são do modelo do caixote e dos primeiros tubarão 91, não o vazado como nos Monza tubarão!
Opa xará! Valeu pela dica, mais tarde posto novas fotos :smt023
Também acho muito interessante o estilo originalzão, mas com o motor cheio de maldades :evil:
Luiz, já ouvi falar em um film "transparente" seria este?
Acredita que ontem a noite fui no posto abastecer, um senhor viu o Monza na bomba abastecendo e eu tava na loja de conveniência, tinha ido com meu tio. O senhor elogiou o Monza e perguntou se era do meu tio, e eu já me atravessei dizendo que era meu. Puts o senhor ficou abismado, porque nunca que ia imaginar que um "guri" fosse se interessar por um carro antigo. Ai ficamos conversando quase uma hora sobre carros antigos :smt005
Sobre os bancos, tinha um amigo que tinha um SL/E 1991/91 prata, com os mesmos bancos que o meu porém com os encostos vazados. Interessante teu Monza com os mesmos encostos que o meu :D

Abraço Luiz
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Marchiori escreveu:
luiz sle escreveu:Xará, use o Photobucket. :wink:

Opa xará! Valeu pela dica, mais tarde posto novas fotos :smt023
Também acho muito interessante o estilo originalzão, mas com o motor cheio de maldades :evil:
Luiz, já ouvi falar em um film "transparente" seria este?
Acredita que ontem a noite fui no posto abastecer, um senhor viu o Monza na bomba abastecendo e eu tava na loja de conveniência, tinha ido com meu tio. O senhor elogiou o Monza e perguntou se era do meu tio, e eu já me atravessei dizendo que era meu. Puts o senhor ficou abismado, porque nunca que ia imaginar que um "guri" fosse se interessar por um carro antigo. Ai ficamos conversando quase uma hora sobre carros antigos :smt005
Sobre os bancos, tinha um amigo que tinha um SL/E 1991/91 prata, com os mesmos bancos que o meu porém com os encostos vazados. Interessante teu Monza com os mesmos encostos que o meu :D

Abraço Luiz
E a cara do pessoal quando me vê dirigindo aqui na cidade? Pensam que o carro é roubado. :lol:

O insul-film é esse mesmo, transparente. Apesar de parecer não proteger nada, ele bloqueia os raios UV!

Essa de elogiarem o Monza faz tempo que não acontece... Antes de meu pai bater o meu, estava com a frente mais arrumada um cara elogiou, perguntou de quem era. Depois do acidente nunca mais!

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Vou me informar mais sobre esse tipo de film, quem sabe não seja o próximo up? :mrgreen:
Uma pena ter acontecido o acidente com teu Monza, mas não desanima velho, estavas fazendo uma especie de "reforminha" nele?
Tem novidades?

Abraço
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Lembrando que esse interior tem 20 aninhos, então... :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço
Editado pela última vez por Marchiori em 22 Nov 2011, 13:10, em um total de 1 vez.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Marchiori escreveu:Vou me informar mais sobre esse tipo de film, quem sabe não seja o próximo up? :mrgreen:
Uma pena ter acontecido o acidente com teu Monza, mas não desanima velho, estavas fazendo uma especie de "reforminha" nele?
Tem novidades?

Abraço
Ótima idéia!

Na verdade estava tentando levantar ele. Devia ter guardado as peças assim como estou fazendo hoje. Nem naquela época o carro tinha "nipe" para andar com peças raras como aquelas... Mas passou!

Novidades, tenho e tinha! As coisas que comprei, de vendedores diferentes quebraram no caminho e vieram erradas... Que azar! Peças raras também...

Já as fotos, só consegui visualizar a primeira! Talvez erro no servidor e depois volte.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Andei olhando teu tópico Luiz.
Eu acho que tu deveria investir em detalhes, como os originais que tu tinha, fazem uma boa diferença e dão outro ar pro carro :smt023

Abraço velho, e sobre o film acho que essa semana me informo bem.
Responder