Monzorel escreveu:cara eu tenho um certo medo de rebaixar e continuar a mesma coisa e ainda ficar com aquela lenta quadrada igual carro a gasolina no alcool
O polimento do cabeçote vc mesmo fez ?
de onde vc é ?
outra coisa que e legal fazer é abrir os dois estagios do carbura de uma vez quer dizer
quando 40 a 60% do primeiro abre o segundo começa abrir sem precisar de suquição
se vc almentar o giro pra sair meu deus e um soco, ai carai !!! o seu injeção
esquece !!!
mas o eu ja deixei astra 1.8 e monza classic 2.0 kadett.1.8 na arrancada pra traz
o astra depois ele me pega, ja o monza e o kadett ....
de arrancada e ... vem todos os cavalos de uma vez só
de final ele e bem xoxo
Se você rebaixar pouco eu creio que fica bom....tipo 0,5mm se for carro com GNV vai até melhorar no GNV, só que vc vai ter que saber se o seu cabeçote já foi retificado alguma vez. Vc tem que conferir quanto ele tá dando de espessura pra você não rebaixar demais e chegar no limite de retífica dele pq senão :smt010 . E ninguém merece perder cabeçote. É ossu...
As medidas do cabeçote são: Monza OHC 1.6/1,8./2.0/2.2 Gas. 96,00mm(standart) 95,00(máximo retificado) e Monza OHC 1.6/1,8./2.0/2.2 Alc. 96,00(standart) 95,20(máximo retificado).
Tirei de uma tabela GM.
Sou eu mesmo que estou fazendo o polimento. Ainda não acabei não. To rebaixando as guias agora pra continuar polindo. Sou de Belo Horizonte. Estou postando as fotos e to fazendo um vídeo pro pessoal ver que não tem "bicho de sete cabeças" nenhum em polir os dutos. Tem gente que fala que é dificil pacas só que não tem nada de difícil. É só jogo de paciência.
Vou ver como vai ficar depois de tudo pronto e funcionando. De repente coloco mais um bico injetor....abro mais a admissão....ainda não sei.
:smt005 Na arrancada ele fica muito bom mesmo. Vamos ver se eu penso em fazer raiva em algum astra por aí também.
:smt023