FIZ O TESTE QUE ME FALO HJ MSPAGIARI , E DEU UM POUQUINHO DE DIFERENCA , AI APERTEI AS ABRACADEIRAS , AI FEXEI A MISTURA O CARRO MORREU ,AI ABRI ELE TODO E FECHEI DE NOVO UMAS 3 A 4 VOLTAS ,Alex ezahya escreveu: ↑04 Jun 2018, 20:26Eu ainda nao fiz esse teste , amanha vou fazer , vlw mesmo amigo
Carburador do capeta
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Re: Carburador do capeta
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Re: Carburador do capeta
você fez errado amigo provavelmente seu carro está com excesso ainda não é pra soltar tudo e depois fechar 4 voltas é pra apertar tudo e soltar 4 voltas mesmo assim não fica certo é apenas o começo você tem que fazer a regulagem com o carro ligado do jeito que já te ensinei senão NUNCA vai ficar bom.É muito simples e facil de fazer.Alex ezahya escreveu: ↑05 Jun 2018, 10:17 Entao tyo , eu dei umas apertadas hj de novo na mangueira do servo freio , o meu carro acho que tiraram o AC , tem um monte de fiozera , e mangueiras cortadas , ta um regasso kk , mais ai depois que apertei as abraçadeiras da mangueira do servo , percebi que o capo parou de mexer tanto , pq ele chaqualhava bem , ai eu fexei todo o parafuso da mistura , ai o carro morreu , ai abri el todo , e apertei umas 3,4 voltas ai ficou bom , mai vou fazer esse teste do spray que me falou e do gicle de lenta , muito obrigadoo
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Re: Carburador do capeta
Ah , tendeo , eu to fazendo com o carro ligado , mais como o carro morreu 1uando eu fexei tudo , ja é uma boa coisa ne ?tyo escreveu: ↑05 Jun 2018, 10:51você fez errado amigo provavelmente seu carro está com excesso ainda não é pra soltar tudo e depois fechar 4 voltas é pra apertar tudo e soltar 4 voltas mesmo assim não fica certo é apenas o começo você tem que fazer a regulagem com o carro ligado do jeito que já te ensinei senão NUNCA vai ficar bom.É muito simples e facil de fazer.Alex ezahya escreveu: ↑05 Jun 2018, 10:17 Entao tyo , eu dei umas apertadas hj de novo na mangueira do servo freio , o meu carro acho que tiraram o AC , tem um monte de fiozera , e mangueiras cortadas , ta um regasso kk , mais ai depois que apertei as abraçadeiras da mangueira do servo , percebi que o capo parou de mexer tanto , pq ele chaqualhava bem , ai eu fexei todo o parafuso da mistura , ai o carro morreu , ai abri el todo , e apertei umas 3,4 voltas ai ficou bom , mai vou fazer esse teste do spray que me falou e do gicle de lenta , muito obrigadoo
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Re: Carburador do capeta
sim é uma boa coisa mas esse procedimento de fechar tudo e abrir 4 voltas depois é com o carro DESLIGADO ai sim você LIGA o carro e vai fechando o parafuso aos poucos até o motor começar a tremer dai você solta 1/2 volta e tá regulado isso com o carro LIGADO.
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Re: Carburador do capeta
Eu fiz isso que voce falou , de tampar o gicle com o dedo ... porem eu tampo ele a lenta acelera , mis vou soltando ( deparafusando o parafuso da mstura) porem sempre qje coloco o dedo no gicle , ele aumenta a rotacao , e o carro o liga acelerando , quando a mistura ta boa o carro liga sem acelerar ne ?
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Re: Carburador do capeta
se você tampa e a lenta acelera tem que soltar mais por ta com falta ainda vai soltando mais que uma hora chega no ponto certo quando você acelera bem e solta o acelerador você escuta "pipocos" no escapamento?Sim com a mistura certa o carro com o motor quente liga sem acelerar com o motor frio tem que puxar o afogador mesmo em carro a gasolina pois se ligar sem puxar o afogador com o motor frio está com mistura rica.
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Re: Carburador do capeta
Ah , desisto ... vou ver se compro outro carburador , o meu nao da a lenta boa de geito nenhum , eu solto a mistura e tampo o gicle , o carro acelera , e tentei fazer aquilo das 4 voltas , nao deu certo tbm ,tyo escreveu: ↑05 Jun 2018, 12:37 se você tampa e a lenta acelera tem que soltar mais por ta com falta ainda vai soltando mais que uma hora chega no ponto certo quando você acelera bem e solta o acelerador você escuta "pipocos" no escapamento?Sim com a mistura certa o carro com o motor quente liga sem acelerar com o motor frio tem que puxar o afogador mesmo em carro a gasolina pois se ligar sem puxar o afogador com o motor frio está com mistura rica.
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Re: Carburador do capeta
NÃO faça isso de comprar outro carburador! muito provavelmente o defeito não esteja nele procure no youtube videos do silvio carburadores e aj carburadores vc vai ver quantos carburadores são jogados fora a toa sendo que o defeito estava em outro lugar.Eu percebo que você não sabe regular e é difícil de ensinar à distancia se eu fosse você antes de mais nada faria o teste de entrada de ar como spray que te falei e levaria num especialista em carburação que ele resolve facinho não se troca carburador por causa de regulagem pois o novo também vai precisar ser regulado!No máximo o problema do seu carburador vai ser uma troca de embuchamento e borboletas o que sai muiiiito mais barato que outro carburador e com maior qualidade de um carburador original
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