Adesivos de qualidade, furadinhos que nem os originais!! :smt023
falou tudo!!! tem que ser feito isso mesmo tirar fora o painel quando o negocio ta feio, nao adianta passar maquiagem e nao arrumar a cicatriz. problema que tem um povo que nao intende isso e so ve o dinheiro que vai gasta, a diferença ta ae de um serviço comum(pao com ovo) de um Serviço Profissional. isso se reflete no valor é obvio, quanto mais serviço e mais dificil e mais qualificado mais caro ficaDiego Paiva escreveu:Hoje ele me disse que iria remover o painel traseiro, pois tem muito podre dentro daquela vedação, não vai ter jeito, painel traseiro fora do carro. É justamente ai que vejo a diferença de um serviço bom, pra um sem tanto esmero... Pra mim não basta o carro estar bonito e brilhoso por fora, mas cheio de podres escondidos.. Se eu fosse só banhar o carro de tinta, jamais iria visualizar essas ferrugeuns, elas iriam ficar lá, escondidas, comendo a lata do carro....pois nem faziamos ideia que estava desse jeito. Só foi possível visualizar isso, depois de cortar um pedaço da lata....