Então ela resolveu levar pro um rapaz que trabalha quase em frente da auto-peças Mosca Branca em Realengo com esse negocio do GNV.
Bom chegando lá ela contou a situação, porque quando colocava no gás o carro pimba parava de funcionar, então ela perguntou se tinha como colocar em ambos que trabalha-sem na mesma rotação ou seja quanto coloca-se no gás ou na gasolina pra que o carro não perde-se o ritmo ( sei-la como se chama rsss ).
Então o rapaz disse que sim, que tinha como fazer pra que ambos trabalha-sem no mesmo ponto, então ele trocou as velas ( já tavam começando a ficar gastas ) + o rotor ( que tava trincado ) + a mangueira do gás ( que tava solta no carburador ), bom ele trocou isso, apanhou um bocado pra achar o ponto pra ambos, mas conseguiu, agora o carro da minha mãe pode trocar numa boa pra gás e depois gasolina e vice-versa que o carro está no mesmo ritmo, nem muito acelerado e nem muito lento, o rapaz só avisou que é normal o carro dá uma engascada devido na hora que for trocar de combustivel, devido ter resido do outro, mas fora isso o carro ficou joinha :smt023
Bom é claro que o desenvolvimento do carro tanto a gás e gasolina ele ficou com desolvimento que meio pesado devido que foi dividido a rotação pra ambos, não precisou de kit de Avanço ( esqueci o nome :smt005 )
Só tenho dizer uma coisa pra que tava que era um saquinho que toda hora engascava no gás, melhorou e muito o desenvolvimento :smt023 agora sim a minha mãe tá feliz da vida e agora pode trabalhar com ambos, pois não vai mais sofrer com o famoso ta ta ta ( é quando a gente liga o carro e o danado custa e muito a pegar :smt005 )
Como costuma-se dizer , problema com o gás resolvido