valeu diegão.. o cara do lopan não teve coragem de furar meu porta-malas não hehehe.. vou fazer esse serviço num uno, por enquanto.
Aproveitando: Ficaram bons esses forros das portas hein, achei que vc só tinha feito na frente.... Ficou um cheiro muito forte da tapeçaria nas portas??? sei lá, as vezes os caras passam umas coisas que fedem pra cacete.. só por curiosidade...
abs
Henrique escreveu:valeu diegão.. o cara do lopan não teve coragem de furar meu porta-malas não hehehe.. vou fazer esse serviço num uno, por enquanto.
Aproveitando: Ficaram bons esses forros das portas hein, achei que vc só tinha feito na frente.... Ficou um cheiro muito forte da tapeçaria nas portas??? sei lá, as vezes os caras passam umas coisas que fedem pra cacete.. só por curiosidade...
abs
Não ficou cheiro algum cara... acho que é pq demorei a colocar os forros... passei mais de 1 mes pre ir pegar heheheheh... tava meio sem tempo....
Mas o cara que fez, trabalha muito bem! não tem uma emenda, ficou no estilo original! ficou mt bom! Mandei logo fazer os 4 pra ficar td igual
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Putz, essa lopan fica na Sta. Ifigenia!
Vou lá trocar os meus da frente. Não tão voltando mais sozinho e se para o carro inclinado ninguem consegue por o cinto. :smt011
Marcel Murai escreveu:Putz, essa lopan fica na Sta. Ifigenia!
Vou lá trocar os meus da frente. Não tão voltando mais sozinho e se para o carro inclinado ninguem consegue por o cinto. :smt011
O meu também está assim como faço para consertá-lo?