Sempre tive uma dúvida, se a Partida a Frio do meu Monza funcionava ou não, então o que eu fiz... :smt017
Primeiro testei o relê da Partida a Frio (52258733), que procedi da seguinte maneira:
Retirei o Relê da Buzina e coloquei no lugar do relê da Partida a Frio e peguei o relê da Partida a Frio e coloquei no lugar do relê da Buzina, troquei um pelo outro, e se a buzina funcionar depois desta troca teoricamente o relê está ok, pois os dois possuem a mesma numeração 52258733, portanto creio que funcionem da mesma maneira. Depois que troquei e confirmei que o relê estava funcionando nem desfiz a troca, deixei o relê da Partida a Frio no lugar do relê da buzina e vice versa.

Depois testei a bomba, retirei os conectores que ficam na bomba do reservatório do limpador do pára-brisa e coloquei na bomba do reservatório da Partida a Frio e acionei a alavanca que aciona o limpador, deixe os limpadores afastados do pára-brisa para não arranharem durante este procedimento, e veja se a bomba está fazendo algum barulho. Este procedimento não estraga a bomba, pois tanto a bomba do reservatório da Partida a Frio quanto a bomba do reservatório do limpador do pára-brisa são os mesmos.

Depois fui ver se o sistema estava funcionando automaticamente, me baseando pela informação que obtive que a Partida a Frio só é acionada pelo sistema quando a temperatura ambiente for menor que 17° C, então fiz o seguinte:
Aproveitei que estava fazendo a limpeza no sistema de Arrefecimento então retirei o sensor de temperatura (1) e coloquei dentro de um copo gelado, não fiz a menção da temperatura da água no momento porém estava bastante fria com certeza, só tenha cuidado para não mergulhar o sensor todo e acabar molhando o conector que fica na parte de cima (2).

Retire a mangueira que sai da Válvula Solenóide da Marcha-lenta (93213227) e que vai para a injeção (1) e prepare toda a área, pois se tudo ocorrer bem sairá um jato de gasolina, ligue o carro, dê a partida, rapidamente e verifique se a gasolina saiu.

Pronto sistema conferido :smt023 e aqui está Ok.
Abrçs.