Amigos,
O meu está faltando os tampões !! Eu ja até os comprei, agora vem o detalhe ! Eu não sei como coloca-los !!
Alguem pode ajudar ???
Desde ja agradeço...
wQuick
Umidade no assoalho
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Umidade no assoalho
Monza GLS, 2.0, EFI, Alcool, 2 portas , 93/94
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O meu ficava úmido... era a coifa do "ferro" que sai da cx. de machas que tava fora do lugar, fica ali na parede corta-fogo. depois que coloquei no lugar, ficou 10!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Cara tive um problema assim com o meu classic e era o suporte do extintor de incendio que tinha um parafuzo a menos e a agua escorria até o tapete(cheiro orrivel) e tambem o cabo da antena eletrica onde a borracha de vedação ressecou e commo fica por dentro do paralama entrava agua e tambem escorria.
Recoloquei o parafuzo e troquei a borracha e o problema sumiu.
Recoloquei o parafuzo e troquei a borracha e o problema sumiu.
Quiz ter um carro...
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Muito simples. De dentro pra fora. Vai ter que soltar a lateral do carpete.wQuick escreveu:Amigos,
O meu está faltando os tampões !! Eu ja até os comprei, agora vem o detalhe ! Eu não sei como coloca-los !!
Alguem pode ajudar ???
Desde ja agradeço...
wQuick
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Amigos,
Meu Monzão já teve esse problema 3 vezes (inclusive desde o ano passado estou rodando com ele sem a carpete e a espuma que fica embaixo, para ver se não vai feder de novo) a 1ª vez tinha um ferrugem na parede corta-fogo no lado do motorista , R$ 20,00 no funileiro e ficou show, a 2ª vez o ... do radiador do ar-quente que fica dentro do carro (meu monza não tem ar-condicionado) furou R$ 150,00, e agora em dezembro do ano passado tinha uma trinca embaixo do reservatório de água, quando chovia a água escorria por lá e entrava, R$ 50,00 no funileiro.
Essas borrachas de vedação que falaram, da uma olhada também, pois embaixo do step tava sem 3 R$ 3,00 e entrou água.
Verifica as coisas abaixo na sequência que não tem erro, você vai achar;
-Verifique as borrachas de vedação (como o amigo citou)
-Verifique se os drenos do cofre do motor estão desentupido (como o amigo citou)
-Desmonte o carpete (Se você for retirar apenas o carpete da dianteira, você precisará ficar levantando a espuma (se o seu monza tiver) eu desmontei tudo.
-Fica dentro do carro e pede para alguém jogar bastante água no para-brisa, tenta observar se entra água.
-Se o radiador do ar-quente do seu carro fica dentro esquenta o motor e verifica se entra água (acho dificil, pois quando aconteceu comigo, baixava água do reservatório)
Thiago Almeida-SP
Monza GLS 2.0 EFI 1996/1996 - Verde
198.000 km originais
Meu Monzão já teve esse problema 3 vezes (inclusive desde o ano passado estou rodando com ele sem a carpete e a espuma que fica embaixo, para ver se não vai feder de novo) a 1ª vez tinha um ferrugem na parede corta-fogo no lado do motorista , R$ 20,00 no funileiro e ficou show, a 2ª vez o ... do radiador do ar-quente que fica dentro do carro (meu monza não tem ar-condicionado) furou R$ 150,00, e agora em dezembro do ano passado tinha uma trinca embaixo do reservatório de água, quando chovia a água escorria por lá e entrava, R$ 50,00 no funileiro.
Essas borrachas de vedação que falaram, da uma olhada também, pois embaixo do step tava sem 3 R$ 3,00 e entrou água.
Verifica as coisas abaixo na sequência que não tem erro, você vai achar;
-Verifique as borrachas de vedação (como o amigo citou)
-Verifique se os drenos do cofre do motor estão desentupido (como o amigo citou)
-Desmonte o carpete (Se você for retirar apenas o carpete da dianteira, você precisará ficar levantando a espuma (se o seu monza tiver) eu desmontei tudo.
-Fica dentro do carro e pede para alguém jogar bastante água no para-brisa, tenta observar se entra água.
-Se o radiador do ar-quente do seu carro fica dentro esquenta o motor e verifica se entra água (acho dificil, pois quando aconteceu comigo, baixava água do reservatório)
Thiago Almeida-SP
Monza GLS 2.0 EFI 1996/1996 - Verde
198.000 km originais