Pensa no chorão!!!Fastback escreveu: Vou sim... Só falta os duzentinhos lá do cara da casa de freios
hahahaha
to louco pra instalar isso logo no Fast...
vamos fazer campanha pro Fast;.;; FFFF Faça o Fast Feliz com o Freio Freiando ^^
Pensa no chorão!!!Fastback escreveu: Vou sim... Só falta os duzentinhos lá do cara da casa de freios
Bem... As lonas foram trocadas e reguladas no máximo (Ainda cheira queimado quando anda), o mecanismo de trava do freio de mão (Aquela pecinha de metal onde se faz a regulagem que fica em cima do eixo traseiro), foi revisado e foram tiradas folgas das peças, a alvanca foi retirada e limada na parte que estava pegando impedido que ela abaixasse (Isso foi causado por uma antiga solda que fizeram na alavanca), o cabeamento que faz o contato para a luz de freio de mão puxado foi refeito (Inclusive na parte que vai para o reservatório de fluido de freio), o interruptor foi limpo e lubrificado e foi feita uma lubrificação geral e a regulagem do cabo do freio de mão. Esses reparos foram feitos aproveitando que o carro estava erguido para a troca da bóia do tanque. O silencioso do escapamento também foi retirado e limpo, e a junta do cárter foi trocada (De novo) mas dessa vez o cárter foi desamassado e desempenado entes da intalação, bom como foram colocadas novas arruelas nos parafusos, junta Sabó e cola 3M. Bem... Acho que foi só isso.tcpthiago escreveu:e o que foi feito?
o meu eu só regulei, e só de relar ele trava!
conta o segredo...