C baixar aee fica o bixo memo!
Parabens.
O astra não chega nem perto do espaço interno do monza!brajao escreveu:Olá Amigos, obrigado pelos comentários, fico feliz por ter o meu cuidado com ele reconhecido, como citei acima, reconheço que ele está parecendo um "Jipe", a caixa atrás ajuda a "empinar" um pouco a frente. É que aqui em Maringá é bem complicado encontrar molas e amortecedores preparados. Mas vou ver, estou com intenção de trocá-lo ano que vem por um Astra...(sonho de consumo) :smt030, caso meus planos não deem certo fico com ele mesmo e incremento o danado!!!!
Um grande abraço à família Monzeiros. :smt023
Também concordo, mas sejamos sinceros...é lindo (versão locomotiva-2003...2008)Marcell 500 EF escreveu:O astra não chega nem perto do espaço interno do monza!brajao escreveu:Olá Amigos, obrigado pelos comentários, fico feliz por ter o meu cuidado com ele reconhecido, como citei acima, reconheço que ele está parecendo um "Jipe", a caixa atrás ajuda a "empinar" um pouco a frente. É que aqui em Maringá é bem complicado encontrar molas e amortecedores preparados. Mas vou ver, estou com intenção de trocá-lo ano que vem por um Astra...(sonho de consumo) :smt030, caso meus planos não deem certo fico com ele mesmo e incremento o danado!!!!
Um grande abraço à família Monzeiros. :smt023
Arte Visual escreveu:Boa Noite
Tá lindo o Monzão, mas ainda prefiro o monza quanto ao Astra, se caso eu for passar o monza pra frente, prefiro um Vectra ou Omega, prefiro carros grandes não desmerecendo o Astra, mas não faz muito a minha cara, mas como dizem cada um tem seu pescoço né........e gosto tbem....... :smt023