Finalmente fotos do meu Monza.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Finalmente fotos do meu Monza.

Mensagem não lida por geese howard »

Muito bonito, mas ta jipe d+. :lol:

C baixar aee fica o bixo memo!

Parabens.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Ta lindo, parabéns!!
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
brajao
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por brajao »

Olá Amigos, obrigado pelos comentários, fico feliz por ter o meu cuidado com ele reconhecido, como citei acima, reconheço que ele está parecendo um "Jipe" :mrgreen: , a caixa atrás ajuda a "empinar" um pouco a frente. É que aqui em Maringá é bem complicado encontrar molas e amortecedores preparados. Mas vou ver, estou com intenção de trocá-lo ano que vem por um Astra...(sonho de consumo) :smt030, caso meus planos não deem certo fico com ele mesmo e incremento o danado!!!!

Um grande abraço à família Monzeiros. :smt023
Ar Condicionado Digital - Computador de bordo - Controle de Tração - Bancos de Couro - ABS

Antigo (Saudades!)
Monza SL/E 2.0 4p 93/93 Alcoólatra de Fábrica - Bordô - Rodas 195/55/15 modelo Vectra Elite.
Freio à discos nas 4 rodas - Painel Digital
==> Fotos da Máquina <==
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=5853
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

brajao escreveu:Olá Amigos, obrigado pelos comentários, fico feliz por ter o meu cuidado com ele reconhecido, como citei acima, reconheço que ele está parecendo um "Jipe" :mrgreen: , a caixa atrás ajuda a "empinar" um pouco a frente. É que aqui em Maringá é bem complicado encontrar molas e amortecedores preparados. Mas vou ver, estou com intenção de trocá-lo ano que vem por um Astra...(sonho de consumo) :smt030, caso meus planos não deem certo fico com ele mesmo e incremento o danado!!!!

O astra não chega nem perto do espaço interno do monza!
brajao
Membro GL (Ní­vel 2)

Marcell 500 EF escreveu:
brajao escreveu:Olá Amigos, obrigado pelos comentários, fico feliz por ter o meu cuidado com ele reconhecido, como citei acima, reconheço que ele está parecendo um "Jipe" :mrgreen: , a caixa atrás ajuda a "empinar" um pouco a frente. É que aqui em Maringá é bem complicado encontrar molas e amortecedores preparados. Mas vou ver, estou com intenção de trocá-lo ano que vem por um Astra...(sonho de consumo) :smt030, caso meus planos não deem certo fico com ele mesmo e incremento o danado!!!!

O astra não chega nem perto do espaço interno do monza!
Também concordo, mas sejamos sinceros...é lindo (versão locomotiva-2003...2008)
Ar Condicionado Digital - Computador de bordo - Controle de Tração - Bancos de Couro - ABS

Antigo (Saudades!)
Monza SL/E 2.0 4p 93/93 Alcoólatra de Fábrica - Bordô - Rodas 195/55/15 modelo Vectra Elite.
==> Fotos da Máquina <==
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bonaparte »

Fala ai Brajao, tá muito lindo o Monzão Parabéns :smt023 , só tem um comentário a fazer como já foi dito pelos nossos nobres amigos Monzeiros "TÁ IGUAL A UM JIPE", a também esconderia a disqueteira, mas se acha melhor ali vai do gosto mesmo, tá muito inteiro o seu Monzão mais vez Parabéns!!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite

Tá lindo o Monzão, mas ainda prefiro o monza quanto ao Astra, se caso eu for passar o monza pra frente, prefiro um Vectra ou Omega, prefiro carros grandes não desmerecendo o Astra, mas não faz muito a minha cara, mas como dizem cada um tem seu pescoço né........e gosto tbem....... :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
brajao
Membro GL (Ní­vel 2)

Arte Visual escreveu:Boa Noite

Tá lindo o Monzão, mas ainda prefiro o monza quanto ao Astra, se caso eu for passar o monza pra frente, prefiro um Vectra ou Omega, prefiro carros grandes não desmerecendo o Astra, mas não faz muito a minha cara, mas como dizem cada um tem seu pescoço né........e gosto tbem....... :smt023

Valeu! Também curto Omega e Vectra, mas sei lá o interior do Vectra não me agrada muito, acho esquisito aquele tecido cobrindo 100% do forro das portas e laterais e o Omega é que bebe um monte :smt030 Affff!!!... , Mas são "Chevrolet", conforto indiscutível. :smt023

Antigo (Saudades!)
==> Fotos da Máquina <==
Responder