Esse?José Leal escreveu:Minha dúvida é de qual versão é esse reservatório, ou se é do Kadett.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novo--_JM
Esse?José Leal escreveu:Minha dúvida é de qual versão é esse reservatório, ou se é do Kadett.
Monza com 3 bicos no reservatório, que eu vi, foram os 82 e 83, e ainda, com reservatório redondo perto do amortecedor dianteiro esquerdo. Com reservatório quadrado de 90 em diante (se não estiver enganado) eu nunca vi. Talvez para algum modelo de exportação.José Leal escreveu:Então vamos alguma coisa sobre esse "sensor". O professor Carlos Freire logo vem matar essa curiosidade.
Até mais.
José Leal,José Leal escreveu:Que check control chique esse heim? O do Uno 1. 6R mpi só avisa sobre lâmpadas, porta aberta, desgaste das pastilhas e nível do fluido de freio.
Carlos, o pessoal do Clube do Tipo instalava o check control dos modelos 2.0 (ítem de série) nos modelos 1.6 (nem como opcional). Para isso, compravam a "tela" do check e a cx de fusíveis com o módulo do check (a fiação elétrica é a mesma para todas as versões). Por acaso é possível instalar o check do Kadett GSI no Monza fazendo esse esquema?
Até mais.