deve ter ficado um ronco bonito mesmo.Ulisses Vicente escreveu:Muito lindo, meu colega tem um cd 4.1 automatico, ele colocou um escapamento e o carro ficou com barulho identico ao de uma camionete V6 muito bonito o barulho !!
no meu vou deixar do jeito que está mesmo, original. sei que com um escape desse tipo que seu amigo colocou o consumo aumenta mais e o carro perde mais torque em baixa, ganhando potência em alta.

curto muito carro com ronco forte, mas no carro do dia a dia, acho que enjoa. também é bom dar uma pisada mais forte e você sentir o carro acelerando sem fazer muito barulho. o 6 canecos original já faz um ronco mais forte, mesmo com escape original, acima dos 3mil.
vi um vídeo no youtube que o cara instalou uma espécie de "borboleta" elétrica no sistema de escapamento. tipo uma saída direta no meio do carro, saca? aí ele abre essa borboleta quando quer deixar o carro com ronco mais nervoso. isso eu tenho vontade de fazer. rsrs!!!! deixar o possante silencioso, que também é massa, ou com ronco forte quando quiser dar uma arrepiada. rsrs!
valeu!!!!!
EDIT
segue o link do escape individual que comentei aí em cima.
http://www.youtube.com/watch?v=DxdVMfrPFlc
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023