Mello, contrariei toda a razão, custo X benefício e o escambal. meu pai estava precisando de um carro e hoje pela manhã fomos ver uns carros que seriam leiloados amanhã. aproveitei que a loja onde vi o anúncio de um Omega CD era lá perto e fomos lá também ver o carango. acontece que acabei vendendo o ágil pro meu pai e deu o dinheiro de entrada no omega. saí de lá com o carango na mão!!! minha mulher adorou o carro. lembrou do conforto do opala e da força do motor 4.1. eu também matei muito das saudades e me sinto mais à vontade.mello3 escreveu:É Diego, acho que vou ficar só na vontade mesmo...
A pergunta que fiz sobre o ômega, era sobre quais versões/anos tem tração traseira, ou se todos são...
[]´s
o omega que encontrei está muuuuito inteiro, cara. ótimo de lata, sem arranhão. 4 pneus novos (tem a nota fiscal e tudo). tem o manual e chave reserva!!!! carro muito bem cuidado. o motor está 100%, assim como transmissão. esses dois fatores (motor e transmissão) são os que mais pesam na manutenção. por ser carro de agência também se tem mais garantias de procedência. tudo funciona no carro.
OMEGA CD 4.1 96/96 + PAINÉL DIGITAL + TETO SOLAR. CINZA MONET. como é CD nem precisa dizer o resto, né?
como meu filho está vindo aí e minha mulher vai andar muito no banco de trás, também vi a necessdade de mais espaço interno, que o Omega vai poder oferecer tranquilamente.
o omega é um carro robusto e durável. é só fazer as manutenções e terei um carro pra muitos anos. parece que sou o 4º dono do carro. o cara da agência não tem muita certeza, mas sabe a ótima procedência do carro.
FOTOS DO CARANGO. DEPOIS POSTO MAIS....

É isso aí meu amigos monzeiros. não resisti ao omegazão que encontrei. sentia muita saudade do 6 canecos e omega/opala sempre foram sonhos de criança. achei uma ótima oportunidade pelo estado e preço (16990) do carro. troquei uma prestação de 446 por uma de 590. faltavam 26 do monza. agora vou pagar 36 do omega. como agora trabalho a 12KM de casa, não estou me preocupando muuuuuito com o consumo.... só um pouquinho. hehe!!
abração procês! continuarei por aqui pra trocar idéia. afinal, fiz amigos aqui, conheci bem o monza e meu pai assumiu o meu. falou! :smt023