injetor a frio

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por Fastback »

É... Acho que realmente esse reservatório que tenho aqui não é do Monza! O braço do suporte que vai preso à essa torre da suspensão, no que eu tenho aqui, é em baixo e não em cima como o de vocês... Por isso que achei tão estranho os caras quererem colocar parafuso num lugar "vago" no carro. Vou dar uma rodada nos ferros velhos daqui. Se não achar um compatível acho que vou montar um suporte e usar esse mesmo, pelo menos fica melhor que a gambiarra do reservatório "genérico" que comprei quando passei o meu pra alcool...

ricardorick32, quanto ao relê, o problema não é nem tanto ele ser "paralelo"... Pode ser que ele simplesmente tenha fechado curto com o tempo, ou por algum pequeno problema elétrico... :smt023
ricardorick32
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 329
Registrado em: 26 Mai 2008, 22:58
Cidade: Rio da Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por ricardorick32 »

Fastback escreveu:É... Acho que realmente esse reservatório que tenho aqui não é do Monza! O braço do suporte que vai preso à essa torre da suspensão, no que eu tenho aqui, é em baixo e não em cima como o de vocês... Por isso que achei tão estranho os caras quererem colocar parafuso num lugar "vago" no carro. Vou dar uma rodada nos ferros velhos daqui. Se não achar um compatível acho que vou montar um suporte e usar esse mesmo, pelo menos fica melhor que a gambiarra do reservatório "genérico" que comprei quando passei o meu pra alcool...

ricardorick32, quanto ao relê, o problema não é nem tanto ele ser "paralelo"... Pode ser que ele simplesmente tenha fechado curto com o tempo, ou por algum pequeno problema elétrico... :smt023
o do monza antigo e do novo se nao me angano é o mesmo reservatorio, esse que nao encaixa deve ser do kadett...
Rodas Reformadas.
Imagem
luizh
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Set 2007, 13:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por luizh »

É... o seu é do Kadett mesmo.. olhei no CepChev e o do kadett parece que tem tres pontos de fixação, sendo um deles numa parte mais baixa na torre do amortecedor. O do Monza tem dois pontos somente. Um na parte superior e outro atrás...
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por Fastback »

É galera, depois de dar uma pesquisada, infelizmente o meu reservatório é mesmo do infeliz do Kadett.. :smt021

Esse é o do Monza:
Imagem
Imagem

E esse é o do Kadett...
Imagem

Ou seja, os pontos de fixação da frente (virados pra frente do carro) são em locais diferentes... :(
Alguém que tenha kadett se interessa numa troca? :smt017
walker de soldi
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2009, 20:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por walker de soldi »

OLA AMIGO EU TENHO UM RESERVATORIO DE PARTIDA A FRIO DO MANZA PRATICAMENTE NOVO , E GOSTARIA DE TROCAR PELO DO KADETT SE ASSIM VOCE AINDA QUIZER , AGUARDO SUA RESPOSTA :smt023
walker de soldi
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2009, 20:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por walker de soldi »

DESCULPE PELO ERRO( MONZA )
razor_nxr
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Mai 2008, 09:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por razor_nxr »

Diego Paiva escreveu:Agora talvez ajude :)
Acho que ninguem nunca viu o motor do monzão do Ripper, segue uma foto do monzão dele.
Ripper(Fábio), se vc achar ruim eu ter postado uma foto do seu monza, me avisa que eu apago :smt023

Imagem

Abraço!
Diego, gostei muito dessa foto aí, do Monza de Ripper. Ele fez essa mudança na tampa do motor como, já que essa tampa é mais dos modelos com injeção MPFI?
E como ele é EFI, o Monza, como isolou um dos suspiros (pelo que andei vendo na foto), tem maiores detalhes pra me dar essa dica pra melhorar um pouco a caranga?

PS: Tenho um Monza GLS 1994 e pretendo pará-lo pra dar uma geral nele. E, se não for muito, me interessa saber como foi que Ripper fez esse "milagre". ;)
TJ Razor X: "Drive... it's our mean of freedom, b'coz........ I'M A LEGEND!!!!!!!"


CHEVROLET MONZA GLS 2.0 EFI 1994/1994 CINZA BARTÖK (BART)

Imagem


Um piloto em busca de aventuras.
Responder