injetor a frio

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
luizh
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Set 2007, 13:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

CONSERTEI O MEU!! !!

Mensagem não lida por luizh »

Opa ! Pessoal, o meu aqui estava com o relé pifado mesmo.. o motivo eu desconheço.. heheh! Alguma navalhada que os mexanicos fizeram na época que pedi pra trocar o sensor... queimaram a peça que era original ainda...

Eu comprei um novo na BHZ Peças por 22 royales ! Tudo bem que é uma marca chamada DNI, mas o original GM SE tivesse, seria 109,00 e cá pra nós.. é pedir demais pra uma pecinha dessas pra um carro de 23 anos !

O que importa é que troquei, testei e tá funcionando OK agora... vamos ver o tempo que vai durar... hehehe!


Abraços !
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por Fastback »

Falando nesse sistema de partida à frio, alguém pode me mostrar algumas fotos dos cofres com esse bendito reservatório?
Consegui um mas tá difícil arrumar um jeito de encaixá-lo no cofre do meu. Acho que é do Kadett, será que tem alguma coisa à ver? :roll:
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fastback escreveu:Falando nesse sistema de partida à frio, alguém pode me mostrar algumas fotos dos cofres com esse bendito reservatório?
Consegui um mas tá difícil arrumar um jeito de encaixá-lo no cofre do meu. Acho que é do Kadett, será que tem alguma coisa à ver? :roll:
Não sei se ajuda, mas ai vai uma foto do reservatório original do monza :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -todos-_JM
Ele vai encaixado ao lado do resevatório do lavador de parabrisas :wink:

:smt023

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por Fastback »

Pois é bichim... O reservatório que eu tenho aqui é igualzinho a este... O unico problema é o encaixe. Ele não entra nesse espaço entre o hidrovácuo e o reservatório do lavador do parabrisas! O difícil é saber como ele vai encaixado pois, até agora não encontrei onde esse parafuso inferior é preso! Sem falar que, a forma mais "provável" de encaixe dele parece que necessita a retirada do hidrovácuo!

Se alguém tiver fotos detalhadas desse reservatório instalado, PLEASE poste aí! :smt017
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Agora talvez ajude :)
Acho que ninguem nunca viu o motor do monzão do Ripper, segue uma foto do monzão dele.
Ripper(Fábio), se vc achar ruim eu ter postado uma foto do seu monza, me avisa que eu apago :smt023

Imagem

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
ricardorick32
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 329
Registrado em: 26 Mai 2008, 22:58
Cidade: Rio da Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por ricardorick32 »

Fastback escreveu:Pois é bichim... O reservatório que eu tenho aqui é igualzinho a este... O unico problema é o encaixe. Ele não entra nesse espaço entre o hidrovácuo e o reservatório do lavador do parabrisas! O difícil é saber como ele vai encaixado pois, até agora não encontrei onde esse parafuso inferior é preso! Sem falar que, a forma mais "provável" de encaixe dele parece que necessita a retirada do hidrovácuo!

Se alguém tiver fotos detalhadas desse reservatório instalado, PLEASE poste aí! :smt017
eu tive a mesma dificuldade, pois fui colocar esse reservatorio no meu e só achei um que nao encaixava, mas rodei um pouco e achei no desmanche com bomba e tudo, é esse da foto com a tampa vermelha.

Imagem
Rodas Reformadas.
Imagem
luizh
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Set 2007, 13:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por luizh »

Uai ??? O meu tá mais chique então, rapá ! heheheh! !
O do monzão do meu véio é daqueles que tem DUAS tampas ainda...uma delas é pra bóia que avisa quando a gasolina tá baixa ! heheheh! Acho que o do Kadett é diferente mesmo.. ele parece que era mais esguio... VOu ver se tiro uma foto aqui do velhão e posto pra voces...
ricardorick32
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 329
Registrado em: 26 Mai 2008, 22:58
Cidade: Rio da Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: injetor a frio

Mensagem não lida por ricardorick32 »

Puts finalmente consegui resolver a partida a frio, era o relê mesmo,. troquei e resolveu, era somente isso, se nao fosse o forum tava rodando por eletricista até hj, o pior que tive que pagar pro cara fazer uma gambi, e hj eu mesmo coloquei o relê, o relê que estava lá nao era o original por isso ficava ligado direto, abs..
Rodas Reformadas.
Imagem
Responder