Filtro de combustível original
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Filtro de combustível original
Pessoal, é o seguinte, não acho em lugar nenhum o filtro de gasolina do meu Monza 90. Não é aquele filtro que fica do lado do passageiro, meio na frente, é um que fica na parte anterior do bloco do motor, onde está mostrando a flecha azul abaixo (eu sei q a foto tá uma m... mas é a unica que eu tinha). Alguem tem ou sabe onde achar esse filtro, ele tem formato cilíndrico, tem dois parafusos na laterias e tem saída para mangueira, tbm na lateral, em cima e embaixo. valeu abs. Caso não tenha como trocar, alguém sabe como fazer uma adaptação ou mesmo como fazer uma ligação direta. Pq acho q o filtro já ta mto sujo!!

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Henrique amigo sugiro que você procure esse filtro numa concessionária chevrolet, geralmente essas peças não tem giro e saem por um valor irisório, se de todo vc n conseguir na concessionária, peça a um mecânico de preferencia o mais antigo da concessionária p te indicar uma boa loja de peças paralelas q com certeza ele te indicará.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Henrique,
essa peça que fica na frente do carburador, não é filtro, é um separador de vapores (desborbulhador). Sua função é eliminar bolhas de ar no circuito de alimentação de combustível, facilitando as partidas com motor quente. Ele tem uma entrada, uma saída para o carburador e um retorno ao tanque de combutível. Essa peça não estraga, mas se quiser substituí-lo o código Brosol é: 238 080 (posição 30) e original são: 52273168, 94645712 ou 93205950.
Em casa de peças procure como separador de vapores ou desborbulhador, se procura por filtro não vai encontar, pois o balconista não vai nem procurar.
Abs.
Carlos Freire
essa peça que fica na frente do carburador, não é filtro, é um separador de vapores (desborbulhador). Sua função é eliminar bolhas de ar no circuito de alimentação de combustível, facilitando as partidas com motor quente. Ele tem uma entrada, uma saída para o carburador e um retorno ao tanque de combutível. Essa peça não estraga, mas se quiser substituí-lo o código Brosol é: 238 080 (posição 30) e original são: 52273168, 94645712 ou 93205950.
Em casa de peças procure como separador de vapores ou desborbulhador, se procura por filtro não vai encontar, pois o balconista não vai nem procurar.
Abs.
Carlos Freire
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi