monza morrendo em reduzida e oscilando a lenta
-
- Modelo: - SELECIONE --------
monza morrendo em reduzida e oscilando a lenta
Boa tarde monzeiros venho aki pedir a ajuda de vcs pq mecanico nenhum resolveu o meu problema
Tenho um minza sl/92 efi adquiri ele a pouco tempo e des de quando peguei ele apresente esse problema
ele morre quando reduz a velocidade em semafaros ou lombadas
e a marcha lenta fica oscilando e so pisar na embreagem em movimento que ele morre
lembrando que ja foi desligado o sensor de velocidade foi trocado sensor de temperatura velas feito revisao na central e na parte de injecao e o mesmo continua com o problema ja estou descabelando por isso
por favor se alguem puder me ajudar eu agradeco valew
Tenho um minza sl/92 efi adquiri ele a pouco tempo e des de quando peguei ele apresente esse problema
ele morre quando reduz a velocidade em semafaros ou lombadas
e a marcha lenta fica oscilando e so pisar na embreagem em movimento que ele morre
lembrando que ja foi desligado o sensor de velocidade foi trocado sensor de temperatura velas feito revisao na central e na parte de injecao e o mesmo continua com o problema ja estou descabelando por isso
por favor se alguem puder me ajudar eu agradeco valew
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: monza morrendo em reduzida e oscilando a lenta
sensor VSS nao esta mandando a velocidade do carro pra ECU. procura ae no forum é o campeao de vendas
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Tbm achei q poderia ser mais o sensor de velocidade esta desligado nem tem o chicote entao descartei o vss e o meu velocimetro tbm nao funciona
eu li aki no forum q quando o vss esta desligado o carro nao pode dar esse problema
eu li aki no forum q quando o vss esta desligado o carro nao pode dar esse problema
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
se ele nao esta ligado o problema é justamente esse.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Valew entao vo refazer o chicote dele
-
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
O meu monza é um 89 carburado e não tem esse sensor. E minha lenta oscila muito. Saio com ele está tudo certo, paro 200 metros depois a lenta está quase em 2000 rpm. E às vezes a lenta fica muito devagar, se deixar ele morre. Não sei mais o que fazer, procurei tudo aqui mas só falam do sensor de velocidade e meu carro não tem de fábrica.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
No caso de carburador variando marcha lenta, o problema em geral é nele (carburador) ou entrada de ar falso. Temos sim tópicos sobre esse sintoma em carburadores.Victor monzador escreveu:O meu monza é um 89 carburado e não tem esse sensor. E minha lenta oscila muito. Saio com ele está tudo certo, paro 200 metros depois a lenta está quase em 2000 rpm. E às vezes a lenta fica muito devagar, se deixar ele morre. Não sei mais o que fazer, procurei tudo aqui mas só falam do sensor de velocidade e meu carro não tem de fábrica.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP