Obrigado! Pois é, estou ponderando bastante sobre isso, até comentei num tópico aqui. Eu até consegui num preço bom, mas um vendedor não sabia anunciar no ML e outro me passou um preço X e depois queria cobrar quase o dobro, alegando comissão do ML (em anúncio grátis, isso não existe...). Por fim, vamos ver o que consigo. Seria mais pra preservar o motor, um cuidado a mais...Leocastro escreveu:Cara, lindo esse painel com toda a iluminação Ambar!
Então! Essa barra do GSi tenho vontade de colocar no meu Monza! Quando encontrar uma, não pensarei duas vezes!
Sobre o Radiador de óleo, não vejo tanta necessidade para o Monza, e, conforme dito em um tópico aqui no fórum, as vezes o que você quer fazer para melhorar, pode é virar um ponto a mais para te dar problemas.
A barra do GSi eu consegui melhor negócio procurando sucatas desse Vectra no ML e perguntando quanto ficava a barra. Preços variaram de 140 a 220,00. Já adianto que ela não pode ser enviada pelos correios (por conta de 5cm), terás que conseguir uma transportadora para isso. Mas vale muito a pena. Em alta eu sentia ele afundando a traseira, não mais. E no elevador, com duas pessoas fazendo o serviço, em coisa de 20 minutos está pronto!
Robson, JF-RJ é brincadeira de belzontino né? hauhauhaua estamos perto do Rio mas nem tanto, uai! A Itatiaia aqui é mais ou menos o mesmo esquema de BH, e dá pra você matar a saudade um pouco: http://www.itatiaia.com.br/Robson Lott escreveu:Ai em Juix de Fora-RJ tem Itatiaia? Q legal!!!! Sou belo-horizontino, e gostava de ouvir essa rádio!
Realmente, a combinação de tons âmbar ficou linda!
Sou suspeito pra falar da barra do Vectra GSi... hehehehe!!!
O consumo inst. de 1.1L/h tá excelente, hein!? Ainda mais que a cidade nem tá à 700m de altitude!
Lindo Monza, parabéns!!!
Abraços,
Robson Lott
Sobre o consumo de 1,1 l/h tá bom mesmo? Quanto fica normalmente? Digo isso pois ele sempre marcou isso e o consumo geral tá um tanto alto. (entre 7 e 8Km/l em percurso misto) Faltam algumas coisas pra eu acertar (agendei pra segunda agora 28/03 ajuste de CO2 e etc com analisador). Quando ele esquenta mesmo ou após um período longo em estrada, baixa até pra 1,0 l/h.
Abraços!
Rafael