Originalizando o Monza

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Originalizando o Monza

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

LucasBD escreveu:Entendi, o meu é duas portas sim. É caro esse motor?

Outra duvida, minha chave GM, abre a porta do motorista, porta-malas, liga o carro e tanque de combustivel, porem a porta do passageiro e tranca do porta luvas, ela não funciona. Tem alguma maneira de comprar essas trancas, e manter 1 chave para todo o carro? Tem algum procedimento especifico, ou é um serviço simples de chaveiro. Inclusive a porta do motorista só a abre com a chave parcialmente encaixada, se eu encaixar ela toda, é como se não fosse a chave da quela porta. e porta malas e tanque de combustivel esta sem aquela proteção/acabemnto de metal.

A máquina é vendida com e sem o motor. Desta forma pode minimizar os custos.
Lembro que esse último SL/E 92 que fiz manutenção, a máquina do vidro elétrico do lado do passageiro era da marca Mabuschi. Como compramos a peça no Mercado Car Aricanduva (São Paulo-SP), lá só tinha máquina sem motor para sistema Carto e Mabuschi só com motor. Sem motor custava R$50,00 e completa R$110,00 aproximadamente (não lembro os valores quebrados, rs!). Para não ter de adaptar colocamos a máquina completa, pois no fim de semana não teríamos como encontrar um adaptador para o motor e trocar só a máquina.

Com relação as fechaduras, sempre que trocar compre com a chave com mesmo trilho da original. Assim, qualquer chaveiro pode alterar o segredo e manter uma chave só para todo sistema.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder