Ainda demora um bocado!!! Tem muita coisa pra montar!!! rsrsrsedinulio escreveu:Tá ficando bom hein Diego...!! Parece q a saga está chegando ao fim rsrsrs... É isso aí!!
Abraço!
:smt023
Fala, Marcelão... Obrigado!Marcelo Lazzaroni escreveu:Deigao, o carro esta ficando divino!
Quanto ao teto, acha que precisa mesmo refazer? :smt017
O teto precisa sim, refazer.... alguns detalhes acabaram ficando, mas vai dar certo, espero eu, rssss!!!
Obrigado!!! Poucos anos, ne? Quase 5 anos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkMalagoli escreveu:Show! ... Só a uns aninhos acompanhando a saga, dá pra imaginar a ansiedade de colocar o Monzão na estrada novamente heim! haha
Parabéns Diego, sucesso aí! :smt023
Tá mais perto que longe!!!weuller escreveu:Logo logo a saga chega ao fim!
Muito obrigado!coy escreveu:Cada dia mais lindo o monzão
Comprei... mas vou refazer o teto de novo. Vou ver se acho o tecido original, ou semelhante. O tecido SUED tem um certo brilho que me incomoda um pouco.Enéias escreveu:Parabéns pelo carro Diego, parece que esta ficando muito bom e diferenciado, o teto solar ta com extremo luxo. Agora uma pergunta: sobre o tecido do teto e tecidos da coluna A, B e C, você comprou novos? Preciso arrumar do club e ainda não encontrei. O tecido do teto e da coluna A são na cor gelo, e da coluna B e C são de um cinza bem escuro, se souber algum lugar que vende me avisa, falta basicamente istto para completar o interior.
Abraço. :smt023
Po, Evandro, obrigado! Vindo de um cara "chato" (no bom sentido) que nem vc, é bastante motivador. Obrigado!Evandro Monza SR escreveu:Passei essa noite de sábado repassando os posts de seu carro.
Concluí que nesse mundo há 4 categorias de projetos para carros...
- A manolização
- A customização (de bom gosto)
- A resutauração
- O aperfeiçoamento (que é o seu caso).
O carro simplesmente vai ficar melhor do que quando saiu da montadora. É um verdadeiro upgrade !!!!!
Parabéns!!!!!!!! Acompanhando, com muita ansiedade, o passo a passo nesse lindo Monza
Muito obrigado, amigo! Vc ainda tem o classic mais zero do Brasil???!Henrique escreveu:Parabéns Diego, seu carro ficou muito bonito, você merece. E vc é louco msm rsrs.
Abs.,
Henrique
Amanhã acho que teremos boas novas!!vrsilva escreveu:Atualizações Coronel???
Calma, vai dar certo! kkkkk!!Marcelo Lazzaroni escreveu:Pois é, tá na hora de noa atualizar quanto às andanças na montagem desse Monzão.
:evil:
Obrigado!! 100% pronto demora bastante, creio que a pintura termine este mês.nicolasrj escreveu:Esse Monza com teto está ficando muito top. Diego quando o seu Monza fica 100% pronto ?
Em breve novidades!!Junior 4100 escreveu:Diegão,cadê tu rapaz?...kkkk
Tô ficando ansioso em acompanhar esta bela restauração,com um toque de customização de muito bom gosto!
Pára de suspense....kkkk...