ALERTA COM AS CONECÇOES DE VACUO DO MAP

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
EDILSONCIRIACO
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2015, 08:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ALERTA COM AS CONECÇOES DE VACUO DO MAP

Mensagem não lida por EDILSONCIRIACO »

Carlos A. Freire escreveu:Não. Ela vai na base do TBI. Isso em qualquer Monza EFI, independente de combustível ou ano de fabricação.

Temos muitos tópicos sobre esse tema. Use a ferramenta de pesquisa que vai encontrar toda sequência de ligação das mangueiras e com imagens, que facilitam o entendimento.

Abs,

Carlos Freire
valeu carlos,coloquei a mangueira na base do tbi,mas minha indignação é que desde que comprei o carro ela é ligada na flauta e nunca tive problemas ( eu acho ) e todos as pesquisas que fiz ela é ligada na base e não na flauta ?????
Avatar do usuário
Felipe Lichirgu
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2013, 00:45
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: ALERTA COM AS CONECÇOES DE VACUO DO MAP

Mensagem não lida por Felipe Lichirgu »

EDILSONCIRIACO escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:Não. Ela vai na base do TBI. Isso em qualquer Monza EFI, independente de combustível ou ano de fabricação.

Temos muitos tópicos sobre esse tema. Use a ferramenta de pesquisa que vai encontrar toda sequência de ligação das mangueiras e com imagens, que facilitam o entendimento.

Abs,

Carlos Freire
valeu carlos,coloquei a mangueira na base do tbi,mas minha indignação é que desde que comprei o carro ela é ligada na flauta e nunca tive problemas ( eu acho ) e todos as pesquisas que fiz ela é ligada na base e não na flauta ?????
A tomada de referência de vácuo do MAP tem de ser ligeiramente abaixo da borboleta, pelo fato de ser um ponto mais "sensível" as variações de vácuo de acordo com o uso do acelerador...
FelipeLichirgu
Responder