Fechou, Diegão. Valeu!Diego Paiva escreveu:Sim, Luiz... separei. Aproveitei que o carro tava sem painel e fiz isso.
Abração
Fechou, Diegão. Valeu!Diego Paiva escreveu:Sim, Luiz... separei. Aproveitei que o carro tava sem painel e fiz isso.
Fala Diegão, muito bacana está ficando o Verdão.Diego Paiva escreveu: Sim, uma é do nível! É que tá sem fluido no reservatório. Mas mesmo com óleo de freio, a luz só apaga ao dar a partida, salvo engano. A bomba achei no mercado livre.... uma unidade solitária, kkkk! Comprei por sedex, pra chegar logo... mas não teve jeito.
Fala Leo, falei com relação ao painel analogico, no PD não sei como é o esquema.Leocastro escreveu:No Classic SE, que vem o painel digital originalmente, como o meu, o funcionamento é feito o que o Diego fez no dele. Apaga-se a luz do fluido de freio ao dar a partida, e a do freio de mão fica acesa até que se abaixe o freio de mão.
Ué, e como é feita essa ligação?Leocastro escreveu:No Classic SE, que vem o painel digital originalmente, como o meu, o funcionamento é feito o que o Diego fez no dele. Apaga-se a luz do fluido de freio ao dar a partida, e a do freio de mão fica acesa até que se abaixe o freio de mão.