vitormenezes9 escreveu:Caramba Diego! Que coisa linda de se ver,agora com teto solar vai ficar muuito mais top.
Ai ele estava com mola cortada ou esportiva?
Abraços :smt023
Assim espero, Vitão.
Ele estava com mola esportiva, uns 7cm mais baixo.
Abs!
gabri_hawk escreveu:Diego , esse monza vai sair mais lindo do que o dia que saiu da GM ! Cara não tenho nem palavras pra descrever , padrão FIFA !! Parabéns !!!! :smt023
Obrigado, amigo! Espero que fique bom... Obrigado pelo incentivo, isso motiva bastante!
Abs!
JoseAugusto20 escreveu:Gostei muito de como vai ficar ainda mais com roda original,sou fã dessa roda do modelo 96 um dia vou colocar no meu 94/95 que tem a roda polida como original
Se não se importar em responder a minha pergunta: Oque fazer para evitar a maresia acabe com a lataria?Qual sua receita?
Bom, as 4 portas do meu carro são ZERO, isso graças a graxa/anti-ruste que tinha no interior das portas.
O painel corta-fogo é crônico em monza, todos eles apodrecem ou apodrecerão alí... Nos fizemos um esquema pra não acumular mais água no canto esquerdo. O meu enferrujou o lado direito, pq o dreno entupiu e ficou acumulando água. Então, muito cuidado com os drenos.
Painel traseiro do meu enferrujou pois o carro levou uma encostadinha na traseira, que nem desalinhou, mas trincou o KPO original, dai ficou entrando umidade entre as chapas... ao logo dos anos, vc sabe o que isso rendeu, ne? rsss
Então, onde eu puder, vou colocar graxa e vaselina em pasta. Graxa onde não houver borrachas, vaselina onde tiver borracha, tipo a borracha dos vidros.
E o principal: evitar ao máximo lavar com água. Utilizar somente lavagem à seco. Acho que o grande acelerador da corrosãop do meu carro, foi o fato de lavar muito ele, tinha vezes que lavava 2x por semana....
Pow, Marçelo... ai não dá! Çeuc Gayc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abs!