My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:Infelizmente a vítma do Leo foi sacrificada após o ocorrido... Cuidado "jovens" dá azar o Léo abrir a porta ao lado de vossos Monzas... kkkkk!!
O cara que eu abri a porta ao lado, não tem mais Monza!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Também, depois do que o Leo fez no carro do Julio, deu PT no Monza... queriam o que?

:(
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Dois flagras...

:smt010

Imagem

Imagem

O que tem que fazer com proprietários que fazem isso ou deixam o carro chegar a esse estado, Leo?
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

Imagem
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: My GM

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Esse segundo ta igual o do leo. kkkkkkkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

kkkkkkkkkk esse tá melhor, Ronaldo.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

Senhores!
Com todo respeito! Vao se flooderem!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

E aí pessoal...

Como alguns sabem, eu estava em busca de eliminar ruídos das portas do Monza, principalmente por que estou usando forros paralelos enquanto os meus originais que já foram reforçados com fibra, não são encapados.

Forro antes da instalação da espuma.
Imagem

Espuma utilizada.
Imagem

Forro já com a espuma instalada.
Imagem

Borracha "U", adquirida para contornar a capa da coreia dentada.
Imagem

Borracha adquirida para substituição do isolamento das lanternas traseiras.
Imagem

Instalação da borracha nas lanternas.
Imagem

Borracha instalada!
Imagem
Imagem

Instalação do plastico de isolamento na parte interna das portas.
Esquerda antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Direita antes:
Imagem

Depois:
Imagem


Pino utilizado. (O pino original é mais curto que este, e como o forro paralelo não segue a furação original da porta, foi necessário direcionar ele para a furação, e com isso, se fez necessário um mais comprido e logo, mais mais grosso, coisa de um mm. Essas especificações, me permitiram encaixar com perfeição os forros).
Imagem

Esse foi o grampo utilizado.
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder