O cara que eu abri a porta ao lado, não tem mais Monza!vrsilva escreveu:Infelizmente a vítma do Leo foi sacrificada após o ocorrido... Cuidado "jovens" dá azar o Léo abrir a porta ao lado de vossos Monzas... kkkkk!!
My GM
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Re: My GM
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Re: My GM
Também, depois do que o Leo fez no carro do Julio, deu PT no Monza... queriam o que?


Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

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Re: My GM
Dois flagras...
:smt010


O que tem que fazer com proprietários que fazem isso ou deixam o carro chegar a esse estado, Leo?
:smt010


O que tem que fazer com proprietários que fazem isso ou deixam o carro chegar a esse estado, Leo?
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Re: My GM

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Re: My GM
Esse segundo ta igual o do leo. kkkkkkkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
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Re: My GM
kkkkkkkkkk esse tá melhor, Ronaldo.
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Re: My GM
Senhores!
Com todo respeito! Vao se flooderem!
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Re: My GM
E aí pessoal...
Como alguns sabem, eu estava em busca de eliminar ruídos das portas do Monza, principalmente por que estou usando forros paralelos enquanto os meus originais que já foram reforçados com fibra, não são encapados.
Forro antes da instalação da espuma.

Espuma utilizada.

Forro já com a espuma instalada.

Borracha "U", adquirida para contornar a capa da coreia dentada.

Borracha adquirida para substituição do isolamento das lanternas traseiras.

Instalação da borracha nas lanternas.

Borracha instalada!


Instalação do plastico de isolamento na parte interna das portas.
Esquerda antes:

Depois:

Direita antes:

Depois:

Pino utilizado. (O pino original é mais curto que este, e como o forro paralelo não segue a furação original da porta, foi necessário direcionar ele para a furação, e com isso, se fez necessário um mais comprido e logo, mais mais grosso, coisa de um mm. Essas especificações, me permitiram encaixar com perfeição os forros).

Esse foi o grampo utilizado.

Como alguns sabem, eu estava em busca de eliminar ruídos das portas do Monza, principalmente por que estou usando forros paralelos enquanto os meus originais que já foram reforçados com fibra, não são encapados.
Forro antes da instalação da espuma.

Espuma utilizada.

Forro já com a espuma instalada.

Borracha "U", adquirida para contornar a capa da coreia dentada.

Borracha adquirida para substituição do isolamento das lanternas traseiras.

Instalação da borracha nas lanternas.

Borracha instalada!


Instalação do plastico de isolamento na parte interna das portas.
Esquerda antes:

Depois:

Direita antes:

Depois:

Pino utilizado. (O pino original é mais curto que este, e como o forro paralelo não segue a furação original da porta, foi necessário direcionar ele para a furação, e com isso, se fez necessário um mais comprido e logo, mais mais grosso, coisa de um mm. Essas especificações, me permitiram encaixar com perfeição os forros).

Esse foi o grampo utilizado.

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