Batendo tuchos (não, batendo biela).
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Re: Batendo tuchos (não, batendo biela).
Ola amigo, espero que ja esteja com seu monzao zerado depois do servico. Fiquei um pouco desanimado ao ler seu topico, pois meu monza esta com o mesmo barulho, ate mesmo proximo das correias. a bomba d/agua e zerada, o nivel e a luz tambem normal. Meu mecanico me disse que e tucho batendo, que nao adiantaria trocar pois carros Chevrolet tem esse problema, e sempre volta a bater.(obs nao concordei muito com a opniao dele).Me orientou a trocar o oleo pra o
AC DELCO 20W 50. Nao resolveu, e pior, notei que depois de troca comecou a baixar um pouco de oleo. Meu Amigo......... to com medo de ser o mesmo problema seu (biela).
E como esta seu monzao agora? e o servico ficou muito caro? abraco monzeiro
AC DELCO 20W 50. Nao resolveu, e pior, notei que depois de troca comecou a baixar um pouco de oleo. Meu Amigo......... to com medo de ser o mesmo problema seu (biela).
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Re: Batendo tuchos (não, batendo biela).
Uma forma de testar isso, sem abrir o motor, seria verificando a compressão dos cilindros.
Eduardo Rettore
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Re: Batendo tuchos (não, batendo biela).
Eu diria que a melhor forma é medindo a pressão de óleo, que deve ficar em torno de 2BAR com marcha lenta quente. Pode ser que a parte de baixo esteja batendo, mas os cilindros estejam com compressão, e vice-versa.500EF escreveu:Uma forma de testar isso, sem abrir o motor, seria verificando a compressão dos cilindros.
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Re: Batendo tuchos
Putz, pior que acabei de comentar um post seu em outro tópico em que você dizia que o carro fazia barulho de "batida de biela" ao usar o método carga. Realmente não é normalJosé Leal escreveu:Descobri o defeito
O Monzão bateu biela... se o vira era std, vai para pelo menos 050 de retífica. Aí é dose!
Talvez eu desfaça a troca do carro que fiz...
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Re: Batendo tuchos (não, batendo biela).
Eu respondi sem citar, mas é que o do serginho está baixando óleo, portanto, é possível que esteja perdendo compressão. Por isso aconselhei a medir.TheRipper escreveu:Eu diria que a melhor forma é medindo a pressão de óleo, que deve ficar em torno de 2BAR com marcha lenta quente. Pode ser que a parte de baixo esteja batendo, mas os cilindros estejam com compressão, e vice-versa.500EF escreveu:Uma forma de testar isso, sem abrir o motor, seria verificando a compressão dos cilindros.
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Re: Batendo tuchos (não, batendo biela).
Ah, sim. Nesse caso pode ser mesmo500EF escreveu:Eu respondi sem citar, mas é que o do serginho está baixando óleo, portanto, é possível que esteja perdendo compressão. Por isso aconselhei a medir.TheRipper escreveu:Eu diria que a melhor forma é medindo a pressão de óleo, que deve ficar em torno de 2BAR com marcha lenta quente. Pode ser que a parte de baixo esteja batendo, mas os cilindros estejam com compressão, e vice-versa.500EF escreveu:Uma forma de testar isso, sem abrir o motor, seria verificando a compressão dos cilindros.
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Re: Batendo tuchos
Naquele post, eu não falava do meu carro. Como moro em uma rua que é uma subida (nada muito forte, coisa de uns 20°), eu ouço esse barulho que parece com batida de biela.TheRipper escreveu:Putz, pior que acabei de comentar um post seu em outro tópico em que você dizia que o carro fazia barulho de "batida de biela" ao usar o método carga. Realmente não é normal
Deixei um comentário no tópico.
Até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Batendo tuchos
Teria que verificar o ponto, pois o barulho nesta situação pode ser "batida de pino"...José Leal escreveu:Naquele post, eu não falava do meu carro. Como moro em uma rua que é uma subida (nada muito forte, coisa de uns 20°), eu ouço esse barulho que parece com batida de biela.
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