hahahahahahaRafaelo escreveu:o Ronaldo fez a cagada de socar mais oleo que devia, o motor dele nao fundiu como ele disse hehehe. ele ta escondendo informaçoes de voces e nao vou falar kkkkkkkkkkk
Cruze LTZ
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Cruze LTZ
Eduardo, confere aqui o recall: https://br.financas.yahoo.com/noticias/ ... 49024.html
Como fiz revisão em março/2014, vou lá tb. Já marquei a inspeção para amanhã.
Como fiz revisão em março/2014, vou lá tb. Já marquei a inspeção para amanhã.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
Pois é... Eu tambem tinha visto. E fiz revisao em outubro/13... Acho que tambem vou ganhar um filtro novo... Hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
Achei mais algumas informações muito importantes:






Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
procedimento igual de um 16V comum da GM cada comando em seu sincronismo. so muda um pouco o processo pq o tensor é de uma forma, capa de outra, ferramenta de outra, mais no fim é sempre a mesma coisa. acho que agora ta facil.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Cruze LTZ
Mas tem a diferença do variador dos comandos.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
onde que nao vi Jose? so vi uma ferramenta especial pra essa aplicaçao. e 2 marcas. uma pra cada polia como em todo 16V. outra no virabrequim e mais nada.José Leal escreveu:Mas tem a diferença do variador dos comandos.
pelo que entendo a variaçao do comando so acontece com ele funcionando. parado ele fica em 0°
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cruze LTZ
Também acho que é só isso. Prende as pontas dos comandos com uma ferramenta para colocar no enquadramento (se for só trocar correia, nem precisa) e usa o outro conjunto para fixá-los e a polia do vira onde estão enquanto tira uma correia e coloca a outra.
Achei estranha a informação da troca do parafuso da polia do vira. Não lembro de ter visto esta recomendação em outros carros...
Mas sim... As coisas estão clareando...
E$tou em fa$e de levantamento de grana para mandar vir um cabeçote e começar as medições para valer...
Achei estranha a informação da troca do parafuso da polia do vira. Não lembro de ter visto esta recomendação em outros carros...
Mas sim... As coisas estão clareando...
E$tou em fa$e de levantamento de grana para mandar vir um cabeçote e começar as medições para valer...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.