Cruze LTZ

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Rafaelo escreveu:o Ronaldo fez a cagada de socar mais oleo que devia, o motor dele nao fundiu como ele disse hehehe. ele ta escondendo informaçoes de voces e nao vou falar kkkkkkkkkkk
hahahahahaha
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por José Leal »

Eduardo, confere aqui o recall: https://br.financas.yahoo.com/noticias/ ... 49024.html

Como fiz revisão em março/2014, vou lá tb. Já marquei a inspeção para amanhã.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por 500EF »

Pois é... Eu tambem tinha visto. E fiz revisao em outubro/13... Acho que tambem vou ganhar um filtro novo... Hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por 500EF »

Achei mais algumas informações muito importantes:

Imagem

Imagem

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por Rafaelo »

procedimento igual de um 16V comum da GM cada comando em seu sincronismo. so muda um pouco o processo pq o tensor é de uma forma, capa de outra, ferramenta de outra, mais no fim é sempre a mesma coisa. acho que agora ta facil.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por José Leal »

Mas tem a diferença do variador dos comandos.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por Rafaelo »

José Leal escreveu:Mas tem a diferença do variador dos comandos.
onde que nao vi Jose? so vi uma ferramenta especial pra essa aplicaçao. e 2 marcas. uma pra cada polia como em todo 16V. outra no virabrequim e mais nada.

pelo que entendo a variaçao do comando so acontece com ele funcionando. parado ele fica em 0°
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cruze LTZ

Mensagem não lida por 500EF »

Também acho que é só isso. Prende as pontas dos comandos com uma ferramenta para colocar no enquadramento (se for só trocar correia, nem precisa) e usa o outro conjunto para fixá-los e a polia do vira onde estão enquanto tira uma correia e coloca a outra.

Achei estranha a informação da troca do parafuso da polia do vira. Não lembro de ter visto esta recomendação em outros carros...

Mas sim... As coisas estão clareando...

E$tou em fa$e de levantamento de grana para mandar vir um cabeçote e começar as medições para valer... ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder