MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Já que vcs falaram de vectra, eu sonho um pouco mais alto...

Vectra Elite Branco 2006 ~ 2009 com TETO

Bobo eu neh.. kkkkkk
mas é um sonho.... sei que as vezes o acabamento nao seguiu o mesmo patamar dos antigos GLS / CD, mas é uma versão linda...

Qualquer carro " novo" para substituir o monza abaixo de 00, vai dar divórcio, na melhor das hipóteses, ou minha esposa taca fogo nele comigo dentro.. kkkkkkk
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Nelson osorio escreveu:Já que vcs falaram de vectra, eu sonho um pouco mais alto...

Vectra Elite Branco 2006 ~ 2009 com TETO

Bobo eu neh.. kkkkkk
mas é um sonho.... sei que as vezes o acabamento nao seguiu o mesmo patamar dos antigos GLS / CD, mas é uma versão linda...

Qualquer carro " novo" para substituir o monza abaixo de 00, vai dar divórcio, na melhor das hipóteses, ou minha esposa taca fogo nele comigo dentro.. kkkkkkk
o acabamento infelizmente já não era mais o mesmo, mas isso ocorre com todos os carros da GM, após 2004-2005 o acabamento já não era o caprichado da decada de 80/90...
mas sua opção é muito boa amigo :smt023
eu to meio "traumatizado" com essa geração, por ter perdido de comprar o Elegance 2007 da minha tia, pelo preço que final que ela pegou nele dava pra ter pego tranquilo :smt010
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

eu lembro quando vc falou desse elegance...
Tem um brother meu aqui de Ribeirão que tem um, e te falo... o bixo é do car#$@....

Por enquanto minha opção é um sonho.. rsrsrs
Só se eu vender meu ap e morar nele, rsrs ainda não dá pra ter um.... mas ele deve estar na casa dos 27 ~ 32 K....

tipo assim, hehehe:

Imagem
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

esse dai ta top hein...
aqui em SP é raríssimo ver o Elite 06/09 branco (os poucos que existem são 2008 quando ele recebeu o motor 2.0) e todos já foram táxi...
o único porém do 2.4 é o consumo dele, a criança tem apetite de adolescente em churrascaria :lol:
e se por acaso eu comprasse um branco assim, eu deixaria as rodas iguais as do Vectra GTX da mesma época, acho que ia ficar mais legal que desse jeito original :smt030
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Muito boa escolha a do Nelson. Meu vizinho tem um idêntico a este modelo que você citou, com teto, rodas etc. Os únicos detalhes é que o do meu vizinho é um prata e tem aquele motor 2.4 16V, salvo engano, com câmbio automático. É um senhor de idade, que anda muito pouco com o carro. Creio que a neta dele, que é novinha, use-o mais. Pena é que o aro das as 4 rodas estão todos esfolados. Mas é um carro muito bom. Creio que deva ser de 2006 a 2009. Não me lembro direito que ano saiu este motor. Confesso que sou um pouco ruim de detalhes sobre os Vectra.

Martins, eu acho que é esse azul mesmo que você disse, o Darsena, que eu sempre gostei. O seu Monza lembra muito dele.

Abração, galera!
Nelson osorio

S h E e Q u O escreveu:Muito boa escolha a do Nelson
escolha do sonho só neh... hahahah
É um sonho de consumo um tanto quanto distante, AINDA!!!! heehe, e sem vender o monza, pois não compensa mais.....
Creio que a neta dele, que é novinha, use-o mais. Pena é que o aro das as 4 rodas estão todos esfolados.

Abração, galera!
Tá explicado, kkkkkkk
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Rapaz, pior de tudo é que 90% dos esfolados foi o senhorzinho que fez mesmo rsrsrs.... Aquele costume de dar ré no carro até quase estacioná-lo no outro lado da rua. Aí, como a rua não tem aquela largura toda, aí, já viu né. kkkk...........
RBMartins

S h E e Q u O escreveu: Não me lembro direito que ano saiu este motor.
o motor 2.4 16v só saiu no Elite sempre automático de 2006 a 2009, porém em 2008 foi lançada a versão Elite 2.0 8v, ainda com o motor de 121/127 cv e tbm sempre automática e conviveu com o 2.4 até fevereiro/março de 2009 quando foi lançado o Next Edition, e todas as versões passaram a vir com o motor 2.0 roletado
S h E e Q u O escreveu:
Martins, eu acho que é esse azul mesmo que você disse, o Darsena, que eu sempre gostei. O seu Monza lembra muito dele.
só uma coisa: esse azul darsena lembra mais o carro do Nelson, é um tom bem fechado como o strauss do Monza, uma cor do Vectra que lembra um pouco o Cezanne é um tom que saiu a partir de 1999 até hj não sei ao certo se azul ou verde :mrgreen: mas é muito bonito tbm :smt023
Responder