MONZA GLS 1995 AZUL
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA GLS 1995 AZUL
Já que vcs falaram de vectra, eu sonho um pouco mais alto...
Vectra Elite Branco 2006 ~ 2009 com TETO
Bobo eu neh.. kkkkkk
mas é um sonho.... sei que as vezes o acabamento nao seguiu o mesmo patamar dos antigos GLS / CD, mas é uma versão linda...
Qualquer carro " novo" para substituir o monza abaixo de 00, vai dar divórcio, na melhor das hipóteses, ou minha esposa taca fogo nele comigo dentro.. kkkkkkk
Bobo eu neh.. kkkkkk
mas é um sonho.... sei que as vezes o acabamento nao seguiu o mesmo patamar dos antigos GLS / CD, mas é uma versão linda...
Qualquer carro " novo" para substituir o monza abaixo de 00, vai dar divórcio, na melhor das hipóteses, ou minha esposa taca fogo nele comigo dentro.. kkkkkkk
-
o acabamento infelizmente já não era mais o mesmo, mas isso ocorre com todos os carros da GM, após 2004-2005 o acabamento já não era o caprichado da decada de 80/90...Nelson osorio escreveu:Já que vcs falaram de vectra, eu sonho um pouco mais alto...
Bobo eu neh.. kkkkkk
mas sua opção é muito boa amigo :smt023
eu to meio "traumatizado" com essa geração, por ter perdido de comprar o Elegance 2007 da minha tia, pelo preço que final que ela pegou nele dava pra ter pego tranquilo :smt010
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
eu lembro quando vc falou desse elegance...
Tem um brother meu aqui de Ribeirão que tem um, e te falo... o bixo é do car#$@....
Por enquanto minha opção é um sonho.. rsrsrs
Só se eu vender meu ap e morar nele, rsrs ainda não dá pra ter um.... mas ele deve estar na casa dos 27 ~ 32 K....
tipo assim, hehehe:

Tem um brother meu aqui de Ribeirão que tem um, e te falo... o bixo é do car#$@....
Por enquanto minha opção é um sonho.. rsrsrs
Só se eu vender meu ap e morar nele, rsrs ainda não dá pra ter um.... mas ele deve estar na casa dos 27 ~ 32 K....
tipo assim, hehehe:

-
esse dai ta top hein...
aqui em SP é raríssimo ver o Elite 06/09 branco (os poucos que existem são 2008 quando ele recebeu o motor 2.0) e todos já foram táxi...
o único porém do 2.4 é o consumo dele, a criança tem apetite de adolescente em churrascaria
e se por acaso eu comprasse um branco assim, eu deixaria as rodas iguais as do Vectra GTX da mesma época, acho que ia ficar mais legal que desse jeito original :smt030
aqui em SP é raríssimo ver o Elite 06/09 branco (os poucos que existem são 2008 quando ele recebeu o motor 2.0) e todos já foram táxi...
o único porém do 2.4 é o consumo dele, a criança tem apetite de adolescente em churrascaria

e se por acaso eu comprasse um branco assim, eu deixaria as rodas iguais as do Vectra GTX da mesma época, acho que ia ficar mais legal que desse jeito original :smt030
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Muito boa escolha a do Nelson. Meu vizinho tem um idêntico a este modelo que você citou, com teto, rodas etc. Os únicos detalhes é que o do meu vizinho é um prata e tem aquele motor 2.4 16V, salvo engano, com câmbio automático. É um senhor de idade, que anda muito pouco com o carro. Creio que a neta dele, que é novinha, use-o mais. Pena é que o aro das as 4 rodas estão todos esfolados. Mas é um carro muito bom. Creio que deva ser de 2006 a 2009. Não me lembro direito que ano saiu este motor. Confesso que sou um pouco ruim de detalhes sobre os Vectra.
Martins, eu acho que é esse azul mesmo que você disse, o Darsena, que eu sempre gostei. O seu Monza lembra muito dele.
Abração, galera!
Martins, eu acho que é esse azul mesmo que você disse, o Darsena, que eu sempre gostei. O seu Monza lembra muito dele.
Abração, galera!
-
escolha do sonho só neh... hahahahS h E e Q u O escreveu:Muito boa escolha a do Nelson
É um sonho de consumo um tanto quanto distante, AINDA!!!! heehe, e sem vender o monza, pois não compensa mais.....
Tá explicado, kkkkkkkCreio que a neta dele, que é novinha, use-o mais. Pena é que o aro das as 4 rodas estão todos esfolados.
Abração, galera!
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Rapaz, pior de tudo é que 90% dos esfolados foi o senhorzinho que fez mesmo rsrsrs.... Aquele costume de dar ré no carro até quase estacioná-lo no outro lado da rua. Aí, como a rua não tem aquela largura toda, aí, já viu né. kkkk...........
-
o motor 2.4 16v só saiu no Elite sempre automático de 2006 a 2009, porém em 2008 foi lançada a versão Elite 2.0 8v, ainda com o motor de 121/127 cv e tbm sempre automática e conviveu com o 2.4 até fevereiro/março de 2009 quando foi lançado o Next Edition, e todas as versões passaram a vir com o motor 2.0 roletadoS h E e Q u O escreveu: Não me lembro direito que ano saiu este motor.
só uma coisa: esse azul darsena lembra mais o carro do Nelson, é um tom bem fechado como o strauss do Monza, uma cor do Vectra que lembra um pouco o Cezanne é um tom que saiu a partir de 1999 até hj não sei ao certo se azul ou verdeS h E e Q u O escreveu: