Que bom que gostou Ledo :smt023Julio Cesar Ledo escreveu:Cara ficou show !
Vc fez uma revisão igual a que eu fiz, Amortecedores novos, freios sangria geral discos pastilhas novas, tb troquei o cilindro mestre ! rs rs
Os quatro amortecedores vão dar vida nova a suavidade e prazer em dirigir um Monza, gosto dele firme de suspensão inicialmente eu pensava q era molenga a suspensão dele mas não, após reparar a minha vi o quanto é firme de curva essa carro da GM !! Isso com apenas R14 185/65 !
O trabalho de isolamento ficou show, gostei do capricho !!! Cara sobre o farol pq vc não compra no Mercado Livre aqui do brasil um novo com lente de vidro ?
Abração e parabéns pelos UPS !!
Sobre o lente de vidro, disso se trata a novidade.
Achei aqui um cara que vendía:
- 2 farois dianteiros marca ORGUS, impecavel estado
- 2 piscas ARTEB cor ambar
- 2 espelhos retrovisores
- 2 farois traseiros multicor tem um trinco num deles mais pode quebrar o galho, igual eu tenho os meus originais.
so presiso os faros dianteiros, o resto fica por si acaso.
O maravilhoso deste pacote foi o preço, tudo por 300 reais, e 300 reais. de imnediado dei comprar e ja estou com tudo no porta malas esperando uma boa limpeza
Mais tarde posto fotos pra voçes. Pena que nao vou deixar os piscas cristal, porque o cara da oficina fez uma bagunça neles, cortando e colando porque nao eram compativeis botou paralelo da cibie no arteb., faz uma ideia :smt011 Por isso nao mando mais, com um amigo detalhista como eu estamos fazendo nos mesmo algumas coisas, e na verdade estao ficando nota 10.
Tenho uma pergunta, alguem pode me dar uma boa dica de como dar um up nos parachoque, estao muito queimados pelo sol, nao posso mandar pintar por agora, tem algo que eu mesmo possa fazer?
Brigado gente :smt023 :smt023 :smt023