Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara ficou show !

Vc fez uma revisão igual a que eu fiz, Amortecedores novos, freios sangria geral discos pastilhas novas, tb troquei o cilindro mestre ! rs rs

Os quatro amortecedores vão dar vida nova a suavidade e prazer em dirigir um Monza, gosto dele firme de suspensão inicialmente eu pensava q era molenga a suspensão dele mas não, após reparar a minha vi o quanto é firme de curva essa carro da GM !! Isso com apenas R14 185/65 !

O trabalho de isolamento ficou show, gostei do capricho !!! Cara sobre o farol pq vc não compra no Mercado Livre aqui do brasil um novo com lente de vidro ?

Abração e parabéns pelos UPS !!
Que bom que gostou Ledo :smt023
Sobre o lente de vidro, disso se trata a novidade.
Achei aqui um cara que vendía:
- 2 farois dianteiros marca ORGUS, impecavel estado
- 2 piscas ARTEB cor ambar
- 2 espelhos retrovisores
- 2 farois traseiros multicor tem um trinco num deles mais pode quebrar o galho, igual eu tenho os meus originais.
so presiso os faros dianteiros, o resto fica por si acaso.
O maravilhoso deste pacote foi o preço, tudo por 300 reais, e 300 reais. de imnediado dei comprar e ja estou com tudo no porta malas esperando uma boa limpeza :D E de graça deu pra mim o suporte haste de capo que o meu nao tinha e nao achava por lugar nenhum :D foi meu día de sorte kkkkkkkkkk
Mais tarde posto fotos pra voçes. Pena que nao vou deixar os piscas cristal, porque o cara da oficina fez uma bagunça neles, cortando e colando porque nao eram compativeis botou paralelo da cibie no arteb., faz uma ideia :smt011 Por isso nao mando mais, com um amigo detalhista como eu estamos fazendo nos mesmo algumas coisas, e na verdade estao ficando nota 10.
Tenho uma pergunta, alguem pode me dar uma boa dica de como dar um up nos parachoque, estao muito queimados pelo sol, nao posso mandar pintar por agora, tem algo que eu mesmo possa fazer?

Brigado gente :smt023 :smt023 :smt023
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Parabéns pelos cuidados com o Monza cara, o carro está cada vez melhor. :smt023

Forte abraço. :D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

gmt, seu Monzão está TOP!
O meu fiz um serviço completo de revisão da suspensão no final do ano passado, pois em janeiro viajei ao Litoral da Bahia (Estado Brasileiro), percorri 2500 km, e, peguei uma estrada insuportavelmente ruim, e, vejo que terei que mexer de novo na suspensão (To chorando!).
Mas, fazer o que né?!
Uma dúvida, está escrito Kadett no friso do teu Monza?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Marcelo Lazzaroni escreveu:Parabéns pelos cuidados com o Monza cara, o carro está cada vez melhor. :smt023

Muito obrigado Marcelo, vindo de um cara como voçe vou ter que creer :D :D :D
Abraço.
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

gmt escreveu:
Marcelo Lazzaroni escreveu:Parabéns pelos cuidados com o Monza cara, o carro está cada vez melhor. :smt023

Muito obrigado Marcelo, vindo de um cara como voçe vou ter que creer :D :D :D
Abraço.
Rsrs... não existe essa de "um cara como eu", sou como todos os outros (apenas mais chato) kkk....

O serviço tá bom mesmo cara, principalmente a parte de impermeabilização.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Leocastro escreveu:gmt, seu Monzão está TOP!
O meu fiz um serviço completo de revisão da suspensão no final do ano passado, pois em janeiro viajei ao Litoral da Bahia (Estado Brasileiro), percorri 2500 km, e, peguei uma estrada insuportavelmente ruim, e, vejo que terei que mexer de novo na suspensão (To chorando!).
Mas, fazer o que né?!
Uma dúvida, está escrito Kadett no friso do teu Monza?
Ae Leo, foi um bom serviço, ainda falta trocar as molas traseiras, acho que esta semana fica pronto.
Este monza (tubarao) aqui no uruguay chamase "MEGA" e o caichote e MONZA aqui fazem essa diferença. o friso esta corrido e ficou essa escritura estranha, mais nao diz kadett nao, estou na procura desse acabamento tambem, so que nao consigo. :smt011 mais ja vou achar, como vou achando o resto, com muito tempo e procurando muuuuuuiiiiiitoooo,
abraços :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
como sempre amigo, aquele capricho :D gosto muito de gente cuidadosa, peças originais e serviço de primeira, parabéns :smt041

Quando voce "fez" o freio dele vc usou oleo dot 3 ou dot 4 ? dizem que o dot 4 é superior em qualidade, só li sobre isto depois de ter feito meu freio todo :smt011 c soubesse tinha trocado pelo dot 4 , na proxima eu troco.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Chevrolet Mega! Ai, vivendo e aprendendo!
Talvez tu pode fazer como o Diego Paiva, mandar recortar adesivo, para servir de "molde", e em seguida pinta por cima.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder