DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83

Mensagem não lida por Michael Reis »

DÉCO escreveu:.
E aí Michel, como passou de festas, espero que bem.

CARA, C TA BRINCANDO NÉ, o que é isso transmisao de pensamento ?

Tambem montei um CAI caseiro antes de viajar pra praia dia 21/12 , sera que tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo ? (to vendo seu tópico só agora).

O meu esta provisoriamente dentro do cofre aí nao consegue "puxar" ar frio como no seu, mas pretendo mudar a posiçao dele pra quase igual ao seu, mas sem abrir a grade.

AS FOTOS ESTAO NO CELULAR DO MEU FILHO e ele ta na casa da mae dele, quando ele chegar vou postar as fotos.
qual mufla vc usou ? aquelas de aluminio ? no meu usei uma de plastico do verona 1.8 ap, deu certinho :D voce vai ver na foto (lógico quando eu postar)

Agora quanto a historia de amor e ódio ninguem escapa, o Monza, até nós deixarmos ele "em dia" é um tal de dor de cabeça e logo em seguida muito prazer incrivel, eu graças a Deus, finalmente estou na faze de só alegria nao da mais problema nenhum ! vou agora me concentrar em algumas poucas coisas de acabamento (principalmente a forraçao das portas) e juntar grana pro cabeçote LFVT "roletado" e vou parar por aí, mas vamos ver, os outros projetos estao em aberto, nao sei c vai rolar nele ou em outro que vou comprar : classic saia e blusa 2.0 alcool, mas isso é pra 2015 !! tem muito chao até la.
ahh, ja ia esquecendo, gostei do serviço (apesar que nao teria coragem de quebrar uma grade) mas o resultado fica bom, que nem no meu caso, o conjunto da obra é que faze diferença no resultado.
abraço
abraço

e ai deco , blz, passei bem d++ e vc, como foi de viagem??
kkkk, legal cara, pq essa ideia deu super certo, meu carro ta andando como nunca :D,e a melhor parte, ta super economico, usei a mufla da pampa, acredito eu q a mesma q a sua :), mangueiras curvada de turbina de f-1000 e um duto de ar condicionado, acredito eu, pra chegar ate a grade com o filtro, não postei as fotos aqui pq meu motor ta muito sujo :smt011 ,rsrsrs, mas em breve posto a enjenhoca,rsrs
ultimamente eu to na fase de ódio só cara, quase vendi meu monza por 3 mil reais :smt010 , faltou pouco, ele deu pau em tudo, e de uma vez e o pior de tudo não era o r$ pra compra as peças e sim achar as mesmas, deu mó trabalhao, mas enfim agora ele ta 100% de novo, um pouco mais alto, :(, tive q levanta ele pra faze um reparo, e ele não entrava na oficina,rsrs, mas ta legal ainda..., ainda to meio desanimado dele um pouco, mas logo eu animo de novo ,rsrsrss

classic saia e blusa é show hein....onde se achou um desses???
é lindo d+++++

cabeçote roletado, nusss, sonho de consumo, teu monza vai fica show hien parabéns.. (Y)
ha, e a respeito da grade, só cortei a minha pq tenho outra aqui do 88,rsrsrs, senão não teria coragem de corta não...hauhuahuahua, logo posto fotos dele, mas ele ja ta com a grade do 88 q é mais aberta e não prejudica a captação de ar do filtro :D

grande abrç e posta as fotos pq fiquei curiosos pra ver o seu CAI....
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Michel do céu (até rimou :lol: ) nem fala em vender seu carro :smt018 O seu vc conhece, vai comprar outro e começar tudo de novo até deixar ele "em dia " ?

C sabe como é tem hora que nosso carro parece "filho testando a paciencia" , mas o bom é que a gente nao desiste :D , mas quando resolve o prazer é dobrado pelo trabalho que deu e no fim voce sabe sempre vale a pena :smt023

Como disse, este monza unico dono quase fez eu fazer uma loucura, mas deixa pra la na hora certa eu pego um do jeito que quero, tipo igual a este di Felipe de fortaleza :
Imagem

Este abaixo é o que encontrei, pena que é a gasolina :? quero um a alcool, mas este preço eu pagaria (mas ainda nao é a hora, la pra 2015 quem sabe):
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 9/11063044
.
Realmente Michel, o LFVT ja ta proximo, falta só mais um pouco de grana, mas nao tenho previsao exata, mas vou montar um Tópico quando chegar a hora, to "aguado" pelo cabeçote e pelo que o Rafaelo falou vai se o 1° aqui do forum LFVT carburado, acho que o resultado vai ficar bom.

Agora, quanto ao CAI, tambem tenho vergonha de mostrar o cofre do motor : meio sujo e o revestimento do corta fogo está péssimo :smt010 , mas vou postar assim mesmo, quem me conhece sabe que só nao ta perfeito por pura falta de $$$$$ vontade de resolver nao falta, tenho que dar o passo dentro da minha realidade financeira!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Cara, sério, eu dou meu Citroen com tudo o que eu já paguei por esse Monza e não precisa me voltar NEM UM CENTAVO!

Cara, que coisa linda!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

DÉCO escreveu:.
Michel do céu (até rimou ) nem fala em vender seu carro O seu vc conhece, vai comprar outro e começar tudo de novo até deixar ele "em dia " ?

C sabe como é tem hora que nosso carro parece "filho testando a paciencia" , mas o bom é que a gente nao desist mas quando resolve o prazer é dobrado pelo trabalho que deu e no fim voce sabe sempre vale a pena

Como disse, este monza unico dono quase fez eu fazer uma loucura, mas deixa pra la na hora certa eu pego um do jeito que quero, tipo igual a este di Felipe de fortaleza :
Imagem

Este abaixo é o que encontrei, pena que é a gasolina :? quero um a alcool, mas este preço eu pagaria (mas ainda nao é a hora, la pra 2015 quem sabe):
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 9/11063044
.
Realmente Michel, o LFVT ja ta proximo, falta só mais um pouco de grana, mas nao tenho previsao exata, mas vou montar um Tópico quando chegar a hora, to "aguado" pelo cabeçote e pelo que o Rafaelo falou vai se o 1° aqui do forum LFVT carburado, acho que o resultado vai ficar bom.

Agora, quanto ao CAI, tambem tenho vergonha de mostrar o cofre do motor : meio sujo e o revestimento do corta fogo está péssimo , mas vou postar assim mesmo, quem me conhece sabe que só nao ta perfeito por pura falta de $$$$$ vontade de resolver nao falta, tenho que dar o passo dentro da minha realidade financeira!
abraço

é por isso q eu não vendo, por ter que começar tudo de novo, só de pensar ja me arrepia, ja investi mais ou menos 13 mil reais entre acessorios e manuntenções no meu monza, dava pra comprar um vectra 98/99 completo, mas fazer oq gosto do meu monza, era pra ser meu 1º carro, mas infelismente não foi, foi o 2º :D, em dezembro completou 10 anos q ele esta na familia, entao ele vai ter q ficar mais um pouco,rsrsrs
como vc disse " tem hora que nosso carro parece "filho testando a paciencia" , o meu testa a minha no limite,kkkkkk, mas não consigo me desfazer dele, ele não tem nada, é seco de tudo, não tem vidro eletrico, não tem ar, nem direção hidraulica, nada, e ainda ta com problema na maquina de vidro, e o pior é q não acha pra compra, as q achei não deram certo e ainda perdi dinheiro :smt011 , mas não sinto a menor vontade de trocar ele, mas se deus quiser logo consigo deixar ele do jeito q eu quero :D
esse saia e blusa ta magnifico hein *___*, ate babei aqui,rsrsr
o outro ta top tbm, mas é a gasolina né, vc quer um a alcool, mas se deus quiser vc consegue meu amigo :smt023
acredito eu q ficara um belo de um projeto em eficiencia esse cabeçote LFVT, coitado de quem quiser correr com vc :D , vai come pueira,srsrs
Sobre a CAI estamos iguais entaum, pq não postei a minha ainda por meu cofre estar sujo...kkkkkkkkk, todos nos sabemos o quanto vc é detalhista e perfeccionista, temos certeza q por vc estaria tudo zero, mas como vc disse temos q ter o pé no chão :), senão o tombo é grande...rsrsrss
abrçs...
abrçs......
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Marcelo Lazzaroni escreveu:Cara, sério, eu dou meu Citroen com tudo o que eu já paguei por esse Monza e não precisa me voltar NEM UM CENTAVO!

Cara, que coisa linda!
se eu tivesse outro carro, dava ele concerteza tbm marcelo,rsrsrsrs
esses saias e blusas são magnificos......
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Boa tarde galera, oq me motiva mais a ficar com ele é olhar essas fotos de qndo eu tava começando ele a um ano atras e ver como ele esta agora...
foi muito R$ investido pra jogar fora....
fotos antigas do monzao....rsrs
estranho né.....rssr

Imagem

Imagem

Imagem
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Michael Reis escreveu:Boa tarde galera, oq me motiva mais a ficar com ele é olhar essas fotos de qndo eu tava começando ele a um ano atras e ver como ele esta agora...
estranho né.....rssr

Imagem

Imagem

Imagem
É Michael, realmente, teu Monza recebeu um belo "up-grade". :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Marcelo Lazzaroni escreveu:
Michael Reis escreveu:Boa tarde galera, oq me motiva mais a ficar com ele é olhar essas fotos de qndo eu tava começando ele a um ano atras e ver como ele esta agora...
estranho né.....rssr

Imagem

Imagem

Imagem
É Michael, realmente, teu Monza recebeu um belo "up-grade". :)
obg marcelo :D
Responder