DÉCO escreveu:.
E aí Michel, como passou de festas, espero que bem.
CARA, C TA BRINCANDO NÉ, o que é isso transmisao de pensamento ?
Tambem montei um CAI caseiro antes de viajar pra praia dia 21/12 , sera que tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo ? (to vendo seu tópico só agora).
O meu esta provisoriamente dentro do cofre aí nao consegue "puxar" ar frio como no seu, mas pretendo mudar a posiçao dele pra quase igual ao seu, mas sem abrir a grade.
AS FOTOS ESTAO NO CELULAR DO MEU FILHO e ele ta na casa da mae dele, quando ele chegar vou postar as fotos.
qual mufla vc usou ? aquelas de aluminio ? no meu usei uma de plastico do verona 1.8 ap, deu certinhovoce vai ver na foto (lógico quando eu postar)
Agora quanto a historia de amor e ódio ninguem escapa, o Monza, até nós deixarmos ele "em dia" é um tal de dor de cabeça e logo em seguida muito prazer incrivel, eu graças a Deus, finalmente estou na faze de só alegria nao da mais problema nenhum ! vou agora me concentrar em algumas poucas coisas de acabamento (principalmente a forraçao das portas) e juntar grana pro cabeçote LFVT "roletado" e vou parar por aí, mas vamos ver, os outros projetos estao em aberto, nao sei c vai rolar nele ou em outro que vou comprar : classic saia e blusa 2.0 alcool, mas isso é pra 2015 !! tem muito chao até la.
ahh, ja ia esquecendo, gostei do serviço (apesar que nao teria coragem de quebrar uma grade) mas o resultado fica bom, que nem no meu caso, o conjunto da obra é que faze diferença no resultado.
abraço
abraço
e ai deco , blz, passei bem d++ e vc, como foi de viagem??
kkkk, legal cara, pq essa ideia deu super certo, meu carro ta andando como nunca

ultimamente eu to na fase de ódio só cara, quase vendi meu monza por 3 mil reais :smt010 , faltou pouco, ele deu pau em tudo, e de uma vez e o pior de tudo não era o r$ pra compra as peças e sim achar as mesmas, deu mó trabalhao, mas enfim agora ele ta 100% de novo, um pouco mais alto,

classic saia e blusa é show hein....onde se achou um desses???
é lindo d+++++
cabeçote roletado, nusss, sonho de consumo, teu monza vai fica show hien parabéns.. (Y)
ha, e a respeito da grade, só cortei a minha pq tenho outra aqui do 88,rsrsrs, senão não teria coragem de corta não...hauhuahuahua, logo posto fotos dele, mas ele ja ta com a grade do 88 q é mais aberta e não prejudica a captação de ar do filtro

grande abrç e posta as fotos pq fiquei curiosos pra ver o seu CAI....